Não, não foi com Romeu e Julieta que eu aprendi o significado da palavra "amor".
O amor começou a ter sentido quando eu notei que estava seguindo um alguém que não conheço, não sei o nome e nunca o ouvi. Sei qual sua banda favorita. Então o procurei em todos os shows que pude. E apenas 1 ano depois, você me aparece em minha frente. E mudou minha vida mais uma vez.
Ou pode ter sido, quando percebi que a barreira nos aproximou. Oque antes era ódio nos muros que separavam nossas janelas, agora é amor. Outro relato pode ser contado. Lembro-me da vez que meus sentimentos que antes era certeiro, agora viraram confusões. E agora você me conhece mais que meus próprios amigos. Mesmo todos os meus gritos e minhas repreensões, você não desistiu de mim. Você apenas entendeu meu orgulho. Lembra da vez, quando soube que eu fazia parte da comunidade do arco-íris e você nos odiava? Hoje você mora aqui, e me ama como nunca amou outro cara, meu querido. Uma vez eu o segui em todos os tipos de eventos fora de meu interesse, apenas para te encontrar novamente. Éramos namorados, só você que não sabia. Posso contar para todos, dos 4 anos da minha paixão súbita por você? E vc... Apenas não entendia e amava outras pessoas em minha frente. Igual a vez que eu não pude lhe dizer sobre meu amor por ti, pelo fato de você está loucamente apaixonado por meu melhor amigo.
Por qual razão? An? Pq escondi que me ama? Eu sei que suas orelhas vermelhas é um sinal claro que gosta de minha companhia. Pq se nega? Guardas mágoa da vez que naquela guerra, não pude proteger-lo? 13 anos. Foram 13 anos de busca por você. E nada.
Mas está tudo bem. Pq o amor fez sentido para mim apartir desses acontecimentos. Pq estamos juntos, ainda estamos juntos. E você pode ficar junto comigo? Mesmo com esse amor por acidente? Prometo tornar esse beijo azul escuro no meu oxigênio. E a autopsia desse crime irá se tornar em 1000 estrelas. Fica calmo querido, irei fazer certo dessa vez.
Agora sei o que significa "amor". Amor significa, amar daqui até em outras vidas.
Até nos encontramos novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR significa....
Poésie- uma visão desse sentimento, demonstrado da forma que meu coração sentiu em certos momentos de alguns BL's.