POV S/N 🥀Oiie meu nome é s/n pacheco sim eu sou irmã do pacheco bom eu era uma menina muito social e tals mas isso mudou pq simplesmente aconteceu muita coisa na minha vida e na minha família então eu mudei muito....
Enfim eu e o Pacheco éramos muito grudados um no outro dês de pequenos né até que chegou um dia que simplesmente minha mãe falou que a gnt ia ter que mudar de pais nisso eu tinha uns 10 anos e o Pacheco uns 11 sim ele è mais velho, só que minha mãe falou q não ia poder me levar que só ia poder levar o Pacheco eu fiquei tipo ??? Vc vai me abandonar e ela simplesmente não explicou nada e só me deixou na casa da minha tia que morava perto da gente e simplesmente foi embora sem + nem - ,sim ela praticamente me abandonou ali na casa da minha tia ,eu perdi total contado com o meu irmão e isso me deixou muito mal pq pra mim eu nunca mas ia ver ele ,ele simplesmente ia ser só uma memória pra mim......
Mas eu até achei legal fica morando com minha tia pq ela me tratava muito bem tipo assim bem demaiss juro ,já minha mãe não muito ela sempre me culpava por tudo da vida dela sabe parecia que ela nunca queria que eu tivesse nascido sabe e sim ela mesma já me falou isso mas ela só começou a ser assim cmg depois da ida do meu pai sim meu pai morreu...foi num acidente de carro e eu estava nesse carro só tava eu e ele e a gnt foi parar no hospital e eu fiquei uns 2 meses internada lá e o Pacheco sempre ia me visitar bom meu pai morreu no dia que eu ainda estava no hospital e foi tudo muito triste e sofrido eu amava ele e ele me tratava muito bem e eu só tinha 5 anos ,mas depois disso minha mãe começou a me culpar por tudo e falar que meu pai morreu por minha culpa e ela sempre falava -um dia eu vou sumir e levar seu irmão junto- eu achava que ela falava isso só por estar estressada mas agr vejo que não, era sério mesmo oq ela falava....Enfim.....
Eu sou a s/n Pacheco tenho 15 anos sim faz tipo uns 5 anos que minha mãe me abandonou aqui e que eu não vejo meu irmão eu moro com minha tia Paty e com minha prima Valentina mas eu chamo ela de valen kkk minha prima tem 17 anos sim affs todo mundo è mas velho que eu 😑 a gnt sempre foi muito grudada até pq eu não conheço minhas outras primas kkk, eu me dou muito bem com a minha tia e com a valen ,e eu e valen estudamos na mesma escola e nós temos um grupinho de amgs super tops ,eu sou bem antisocial sim mas eles são meus amgs dês de pequenos kkk vou apresentar pra vcs:
Tem a Lara ela tem 15 anos e eu amo essa menina ela è tipo minha melhor amg bests kkkk e ela è ruiva manoo tipo------ amo ruivas kkk pq elas são sempre muito lindas cara e a Lara è perfeitaaa
Tem a Pietra ela tem 16 anos ela è influêncer ,ela quase sempre tá viajando ou ocupada vida louca né kkk ela me que me ajudou a criar uma conta no insta e no Tik Tok inclusive eu postei vários vídeos com ela e fiquei muito famosa tipo eu já tenho 1,1m de seguidores kkk eu tenho essa conta a mais o menos quase 2 anos kkk e no insta tou com 800k sim sou até que famosinha kkk graças a pih
Tem o thur (Arthur) ele è tipo meu melhor amigo gente boa pra caramba e ele è da loud cara tipo AAAA só tenho amgs famosos kkkk ele tem 15 anos
Tem a viih eu super amooo ela gente ela tipo minha segunda melhor amiga e também a gnt è meio que irmãs pq meu pai já teve um caso com a mãe dela e è sobre kkk ela tem 18 anos a mãe do grupo kkkk
O thur è o único menino do nosso grupo e è sobre kkk ele tem muito ciúmes de mim tipo muito mesmo kkk os meninos tudo doido pra ficar cmg aí ele fica fingindo que è me namorado sabe só prós meninos pararem de pedir pra ficar cmg kkk sempre foi assim ,ele e o gabb eram muito amgs e antes do gabb ir ele vez o thur prometer que ia me proteger enfim não gosto de lembrar do gabb pq sempre choro e começo a ter crise de ansiedade tipo agr !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida -s/n e julio neto
Fanfictions/n Pacheco tem 15 anos e teve que mudar de escola,casa, bairro, país , DE VIDA !!! leia pra saber mais....