Oiee gente, demorei mas tô aqui 🤭
Antes de começar quero agradecer pelos 50k em DFCE, sério gente muito obrigada de vdd.Sem enrolação vamos logo para o capítulo que o povo tá ansioso.
- Ji, já é a terceira vez só essa semana que você me liga dizendo que terminou com o Jungkook - Taehyung dizia do outro lado do telefone enquanto escutava as lamentações sobre o relacionamento do amigo.
- O que eu posso fazer se as vezes ele é um idiota que só liga para aquela prancha feia - bufou e passou a mão pelos fios louros recém pintado.
- O tanto que você fala dessa prancha pensei que já tinha quebrado no meio.
- Vontade é a que não me falta Tae - suspirou pela milésima vez - Quando você vai vim aqui pra gente sair?
- Minhas férias começa na próxima semana, aí eu e o Jay iremos te visitar.
- Quero ver vocês logo.
- Eu também, mas agora tenho que ir meu horário de descanso terminou - avisou e Jimin concordou contragosto, adorava conversar com o amigo que fez no reality, só ele o entendia por já ter passado pelo relacionamento com Jungkook.
- Até logo - desligou e se virou na cama de barriga para cima, pensando na briga em que teve com seu -as vezes ex- namorado pois o relacionamento deles estavam como um efeito sanfona, terminavam e voltavam.
Como um loop infinito.
Cansou de ligar para seus amigos que fez no programa, Yoongi já estava de saco cheio e pediu para Jimin não o ligar para falar de seu relacionamento e sim de quando ele iria o chamar para sua casa que tem uma grande hidromassagem. E Jin estava viajando ao lado de seu noivo.
Sim, NOIVO.
Após o programa Namjoon o levou para um jantar romântico e o pediu e dessa vez com anel e flores. Então para Jimin ligar para alguém que estava tão feliz com o próprio relacionamento não era uma opção, não queria estragar a viagem do amigo contando seus problemas que provavelmente seria resolvido com um Jungkook totalmente arrependido e gritando do lado de fora da casa do loiro para eles voltarem.
Era sempre assim.
E bom Taehyung não poderia estar mais feliz namorando Jay, o ex de Jimin. O relacionamento deles parecia sério mesmo, pois agora eles moram juntos.
- JIMIN - e falando no diabo, o loiro ouviu um grito do lado de fora da casa e em seguida um som alto de uma música de ritmo latino. Jimin revirou os olhos, cadê o romantismo? - Volta pra mim meu amor, eu prometo não ficar mais tempo com minha prancha, apesar de estar treinando para o campeonato e eu precisar muito dela - o loiro riu desacreditado, ele entendia que Jungkook estava tendo treino mas e quanto a relação deles? Ele ao menos levava o loiro nos treinos e sempre chegava tarde da rua e encontrava o loiro dormindo.
Jimin estava frustado, há quanto tempo não transavam? Uma? Duas semanas? Não sabia ao certo. Só sabia que aquilo não podia continuar assim, ele só queria um pouco de atenção era pedir muito?
- O que você quer? - após ouvir mais lamúrias e ter ficado constrangido quando um vizinho chamou atenção de Jungkook pela música e pela gritaria.
- Quero você meu docinho de coco - sorriu ao ver seu amado na varanda o olhando.
- Não fala assim, parece o Hoseok com o Yoongi - torceu o rosto - E para de barulho são quase dez da noite e você sabe que meus vizinhos são insuportáveis.
- Hey eu ouvi isso - um senhorinha que acompanhava a discussão pela janela exclamou ofendida.
- Vá cuidar da sua vida velha fofoqueira - Jimin falou estressado e a senhora abriu a boca chocada antes de voltar para assistir sua novela.
- Me deixa entrar meu amorzinho - Jungkook juntou as mãos e fez aquela cara que Jimin tanto odeia por ser seu ponto fraco. Então suspirou e foi até o andar debaixo enquanto escutava o moreno gritando seu nome, ao abrir a porta Jungkook o olhou sorrindo grande.
- Entra logo antes que eu desista - Jungkook comemorou.
- Eu estava com saudades meu loirinho bravinho - o moreno o agarrou para e o beijou.
|●
- Hobi o que você acha desse? - Yoongi mostrava outro look para seu namorado, que estava na cama entendiado olhando o baixinho escolher uma roupa para gravar stories. Já que agora ele é um influencer de verdade, antes ele só fingia mas depois do grande sucesso no reality muitas marcas o patrocinou e com um milhão e meio de seguidores virou um famoso.
- Acho legal.
- Você disse isso nas outras - falou enquanto analisava as roupas na cama - Aí Rafael o papai não entende nada de moda - pegou o mini porquinho que estava deitado no chão e preparou a roupinha que era um pijama amarelo para então colocar no animal.
- Por que você coloca roupa nele? - Hoseok fez uma careta ao ver o porquinho sendo mimado como um neném.
- Porque ele está com frio, e porque ele fica bonitinho - o bicho continuou quietinho enquanto Yoongi terminava de o arrumar - Prontinho bebê do papai - fez uma voz fofa.
- Já terminou? Eu quero sua atenção meu pudim de leite condensado.
- Já estou terminando não seja apressado - sorriu e guardou as roupas rapidamente - Agora sou todinho seu meu docinho de leite.
|●
- Ju-un não podemos fazer isso aqui - Jimin segurava os gemidos enquanto Jungkook chupava seu pescoço, o loiro era esmagado na parede da sala pelo corpo grande de Jungkook.
- E por que não? - disse sem parar de beijar e chupar o pescoço antes limpo e agora cheio de marcas.
- Porque Jihyun tá olhando, eu não vou fazer isso na frente do meu filho - o surfista olhou para o lado e viu o pássaro olhando na direção do casal.
- Esse passarinho é um safado, vive gritando pela casa e agora na hora que eu tô te pegando ele fica quietinho olhando - negou com a cabeça incrédulo vendo Jihyun super concentrado neles.
- Não fala assim dele, ele só não quer gritar agora - o loiro defendeu seu "filho" e riu quando o papagaio começou a fazer barulho - Vamos para o quarto.
- Bicho estranho - Jungkook olhou mais uma vez para o pássaro e mostrou o dedo sem que Jimin visse - Vamos que hoje eu vou matar toda a saudade que eu tava de você.
|●|
E assim se encerra o primeiro capítulo, vou tentar não demorar muito gente e nós próximos capítulos irão aparecer os outros personagens.
Até logo💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida pós reality
Fanfiction6 meses depois da participação do De Férias Com o Ex versão wattpad, com casais formados e alguns separados nós veremos como estão a vida pós reality dos participantes mais queridinhos do programa. Como será que eles estão? (Continuação da fanfic D...