Ora ora quem voltou, q sdds que eu tava de vcs genteee. Não estava atualizando porque simplesmente me deu um block mas agr tô de volta.
Aproveitem o cap😁
(NÃO REVISADO)
O dia do campeonato chegou e Jungkook estava mais nervoso que o comum, e ele nunca ficava tão nervoso. Mas com tantos jurados importantes o avaliando e seus amigos vendo sua performance na água, fora que ele e Jimin haviam terminado mais uma vez por um motivo completamente estúpido na visão do surfista. Fala sério desde quando não gostar de um pássaro intrometido é motivo de término?Na visão de seu agora ex namorado era muito ruim ela não gostar de Jihyun titulado filho do casal.
Então eles tiveram uma briga feia que envolveu até o pobre Jihyun no meio. Jungkook nunca gostou daquele pássaro safado, e acusou o mesmo de voar em sua direção para o atacar mais de cinco vezes e bom Jimin não acreditou pois em sua concepção Jihyun era seu bebê que não faz mal a ninguém e que Jungkook tinha medo dele por isso inventava motivos para que o loiro se livrasse do bicho.
- Hey! Você sabe me dizer se o Jimin vai vim? - Jungkook questionou Hoseok enquanto dava uma última checada em sua prancha para ver se não tinha risco de acontecer um acidente.
- Não sei, mas talvez ele venha já que está com meu floquinho de neve e o Tae fazendo compras - isso só fez com JK ficasse mais nervoso e com medo de não ir bem por causa do término, ele estava com muitas saudades de seu loirinho e tendo a possibilidade de seu ex não ir o ver só por causa da briga idiota que tiveram deixava o pobre surfista chateado já que o garoto havia prometido ir.
- Entendi...- suspirou e se jogou na areia esperando o campeonato começar.
- Fica assim não - Hoseok deu tapinhas em seu ombro dando apoio - Ele não deixaria de vim só porque terminaram - era o que Jungkook esperava - Olha lá eles vindo...ué quem é aquele ali? - os dois espremeram os olhos para ver quem era a pessoa do lado de Taehyung, Jay e Yoongi.
- Puta merda...ele pintou o cabelo - o surfista fala de boca aberta vendo seu ex andando em sua direção totalmente confiante com seus cabelos agora preto - Que perfeito....
- Quer um babador Jungkook? - Yoongi provoca vendo o moreno olhando fixamente para Jimin que estava evitando olhar para si.
- Ahn? - murmurou confuso ainda olhando o agora moreno.
- Nada não - Yoon fez uma careta e saiu puxando seu pudim de caramelo.
- Você não estava com sede? - Tae perguntou a Jay que franziu o cenho e começou a verificar se sua garganta estava seca - Estava sim, vamos ali comprar uma água de coco pra você.
- Trás uma pra mim também - Jimin falou e recebeu um joinha de seu amigo, precisava urgentemente se hidratar pois a secada que ele estava levando do surfista estava o deixando sem água no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida pós reality
Fanfiction6 meses depois da participação do De Férias Com o Ex versão wattpad, com casais formados e alguns separados nós veremos como estão a vida pós reality dos participantes mais queridinhos do programa. Como será que eles estão? (Continuação da fanfic D...