Edit-(totalmente atrasada na atualização mas cheguei, era pra ter sido no dia 3 mas eu fiquei no bloqueio)
Eitaaa galera é hoje que o cabaré abre cedo 😏
Só avisando que vai ter sexo a 4, então quem não gosta só não ler. É Taejay e Jikook juntinhos.
●Vai ter muitas palavras de baixo calão.
●DP=dupla penetraçãoO aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês 😝
Não revisado.
Boa leitura 😏🥂
- Eu e o Tae estávamos pensando...- começou tendo a atenção de seu namorado e seu ex - Bora esquentar um pouco as coisas por aqui?
- Esquentar? - JK franziu o cenho meio confuso com a sugestão de seu namorado. O loiro apenas riu da lerdeza do surfista pois já sabia que ele era assim meio lento com as coisas sem perceber.
- Acho que estou entendendo onde querem chegar...- Jay sorriu de lado ao olhar para o mais novo tatuado e vendo seu semblante totalmente malicioso - Já vou logo dizendo que eu topo.
- Topa o que? - dessa vez Jimin revirou os olhos, não era possível que ele ainda não havia entendendido.
- Aí amor...você as vezes é tão bobinho - mordeu o lábio se levantando, deu a volta pela sala parando em frente a uma pequena caixinha de som que continha ali - Mas confesso que isso me dá um tesão - conectou seu celular e colocou em sua playlist para se ouvir enquanto faz certas coisas, se é que me entendem.
Swim de Chase Atlantic começou a tocar nem tão alto para deixar o ambiente ainda mais sensual.
- Não é a música da nossa playlist de sexo? - JK falou surpreso ao ver o loiro colocando para que seus amigos ouvissem.
- Acertou - caminhou até estar em frente ao surfista e sentou-se com uma perna de cada lado - Por que acha que eu coloquei? - colou sua boca na bochecha do moreno e foi arrastando até a orelha onde chupou - Tae? Vem aqui...- sem nem precisar pedir novamente Taehyung se aproximou do casal e se sentou na cadeira do lado - Vamos fazer ele entender o que queremos - dito isso sua mão foi até a nuca do amigo e puxou até seus lábios estarem colados, Jay olhando tudo aquilo apenas ria da cara do surfista que ficou surpreso vendo seu namorado e seu ex se beijando literalmente na sua cara.
O beijo foi ficando mais quente e JK que até então estava em transe vendo decidiu reagir e foi entrando no beijo o tornando ainda mais erótico.
- Porra não me deixem só olhando - o tatuador apertava seu membro afim de descontar todo o tesão que estava sentindo vendo a cena em sua frente.
Jimin sorriu assim que partiu o beijo triplo e olhou para seu ex - Calma apressadinho, temos a noite toda pra te dar atenção - se levantou deixando seu namorado e amigo se beijando, e foi se aproximando do tatuador até estar parado em sua frente - Foram tantas vezes que transamos aqui nessa maca - sorriu nostálgico, e antes mesmo de receber uma resposta empurrou Jay até ele cair sentado na maca, sentiu o olhar em suas costas e olhou para trás vendo que eles já haviam parado o beijo e estavam de telespectadores - Tirem as roupas - mandou e riu satisfeito quando os dois se levantaram apenas para se despirem - Bom garotos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida pós reality
Fanfiction6 meses depois da participação do De Férias Com o Ex versão wattpad, com casais formados e alguns separados nós veremos como estão a vida pós reality dos participantes mais queridinhos do programa. Como será que eles estão? (Continuação da fanfic D...