Sequestro

1.1K 117 246
                                    

Tinha visto um headcanon sobre isso e pensei: Meu Deus, preciso fazer uma one-shot disso.
Então, espero que gostem kk (🤡).

---------

— Isso não é justo! — gritou Violet. — Exijo meus advogados!

Caitlyn Kiramman respirou fundo e, impondo sua posição de xerife, falou:

— Muito bem, você não tem advogados. — ela viu a namorada sentada no sofá cruzar os braços, irritada. — Sua irmã é uma criminosa e precisa, no mínimo, de uma punição. Por isso que eu preciso a levar para o Conselho de alguma forma.

Violet suspirou, e então se levantou do sofá.

— Tudo bem, Cupcake. Você venceu. — declarou ela, indo até seu quarto. — Mas não conte comigo para isso.

Assim que a mulher fechou a porta com força, Caitlyn se sentou na poltrona satisfeita.
No entanto, não esperava o que iam acontecer nos próximos dias.
Vi não a encheu de beijos pela manhã, nem a chamou de cupcake ou demonstrou qualquer tipo de carinho para ela o dia inteiro. Mas com a "vizinha vagabunda", como assim Caitlyn se referia a mulher ruiva que se mudou ao lado do apartamento das duas, Violet se comunicava com o maior prazer! E foi assim que se passaram os outros dias, para o desespero da Kiramman.
Não era possível a xerife de Piltover trabalhar sem imaginar pelo menos uma vez que sua namorada não a amava mais. E, não aguentando mais tudo aquilo, fugiu para passar uns dias na casa dos pais, apenas para esconder a sua tristeza de Vi. A zaunita nem demonstrou qualquer tipo de preocupação com Caitlyn, e isso só a deixava mais preocupada.
Numa manhã, o amigo da piltovense, Jayce Talis, foi até a Casa Kiramman para a ver, já que estava ciente do estado da moça. E quando entrou em seu quarto, a encontrou de pijama, sentada na cama e chorando enquanto bebia chá.

— ... Sua mãe me contou que você andava cabisbaixa nestes últimos dias, então vim te ver. — Jayce comentou, assustado com a forma que encontrou a xerife de Piltover, que parecia não ter medo de nada. — Qual é o problema?

Quando o Talis se sentou do seu lado, Caitlyn pôs a xícara de lado, e abriu o berreiro, para a surpresa do amigo.

— A Vi não me ama mais, Jayce! Este é o problema! — ela berrou, em meio aos soluços.

Imediatamente, o conselheiro prendeu a risada, e perguntou:

— Ora, Cait... O que te faz pensar isso?

— Nós duas brigamos... — explica a mesma. — E agora, ela não fala mais comigo! Não me beija, nem me abraça, e o pior... Não me chama de "cupcake"! Ela só fala com aquela desgraçada da nossa vizinha nova!

— Oh, Cait... — Jayce procurou as palavras certas para aquela situação hilária. — Sinto muito, eu acho.

— Eu preciso fazer a Vi me amar de novo! — ela falou, e se levantou da cama num pulo.

— E como vai fazer isso?

— Eu... Eu acho que já sei como!

~~~

Em Zaun, Jinx estava num dos cantos da cidade, mexendo em suas bombas. De repente, ela se deparou com uma sombra familiar atrás dela, e logo se virou, dando de cara com a xerife Caitlyn.

— Fala sério, ainda nem fiz nada essa semana. — comentou a garota, apoiada numa lata de lixo.

— Eu sei, mas não vim falar sobre isso. — responde Caitlyn. — Preciso da sua ajuda.

Jinx estava prestes a soltar uma gargalhada, como sempre fazia. No entanto, ela apenas arqueou as sobrancelhas e pegou uma de suas tranças.

— Então deve ser bem sério... O que houve? É a minha irmã?

As Aventuras de Caitlyn e... Jinx?! [Arcane one-shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora