APÓS O FIM

8 1 0
                                    

Após alguns meses, a felicidade de Rafaela e seus muitos amigos que fizera só aumenta.

— Então quer dizer que você tem esse sonho de se casar não é!? — diz Rodrigo

— Sim — os dois ficam em silêncio.

Por alguns minutos Rafaela fica nervosa.

— Pois abre a porta pra mim que eu já cheguei...

Ela encerra a chamada e vai abrir a porta e tem uma surpresa.

Rodrigo está ajoelhado e diz mostrando-lhe um anel de noivado — Então, quer realizar esse sonho comigo? Rafaela quer casar comigo?

Ela olha para ele e nem percebe que todos os seus amigos e sua mãe estão por trás dele. Seus olhos começam a encher de lágrimas, ela percebe a multidão com vários cartazes e corações e flores.

— Eu sempre diria "sim" em qualquer circunstância que você me perguntar isso... eu te amo, sim, sim — ela rir de emoção e lágrimas são soltas de seus olhos — Eu quero me casar com você meu pedacinho de céu.

Todos começam a gritar, Rodrigo se levanta e dá um beijo em Rafaela. Os vizinhos saem de suas casas e começam a aplaudir e se emocionam com o novo casal.

— Felicidades, parabéns — todos dizem.

+++

— Mãe isso é muito... — Rafaela diz

— É o que você merece... o preço da sua felicidade filha! — fala a mãe de Rafaela.

— Jamais poderia pagar isso...

— Vai ser as minhas melhores férias, um casamento em um cruzeiro para França...

— Meu Deus... isso realmente vai acontecer... ele é o amor da minha vida...

— Esse vestido é o ideal — Valentina sabe o que diz. Era um vestido estilo sereia com um véu enorme, o vestido era todo trabalhado com jóias e renda.

— Verdade, vou levar esse.

+++

— Por onde tu andares — os olhos de Rodrigo brilham, não se sabe se é por causa do momento ou o sol de fim de tarde que ilumina o convés do cruzeiro.

Um arco de flores está sobre o casal.

— Eu também irei...

— A sua decisão será a minha...

— A sua felicidade será a minha...

— Na angústia não te deixarei...

— No meu abraço te envolverei...

— Ver na sua face que descreve a felicidade é a minha missão...

— Porque te amar já não me basta...

Os dois falam juntos — Pois tu és meu pedacinho de céu...

Os dois se beijam, e uma chuva de arroz se segue.

Todos estão felizes naquele momento, felicidade essa que se perpetuou até o fim de suas vidas.

🎉 Você terminou a leitura de Jovem Assassina - Ela é humana, também tem sonhos 🎉
Jovem Assassina - Ela é humana, também tem sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora