Capítulo 5

5 1 0
                                    

Os dias se passam e as coisas na corporação se acalmam, Rafaela começa a pensar que o Visão colocou alguém no caso onde ela estava ou ele mesmo deu um jeito na mulher loira envenenando-a como ela havia pensado, mas logo esses pensamentos vão embora, ela sabe que ele não suja suas mãos para cometer o crime, ele é sempre o mandante.

São 14:00, Rafaela se sente só e pensa em quem pode ligar ou encontrar para acabar essa solidão. Mas após pensar isso seu celular toca, enfim é o Visão, ela já sabe que tem que comparecer urgente.

Chegando ao escritório dele.

— Rafaela essa é a sua chance, o alvo vai está no hotel Solaris Delux suíte cobertura 1535 às 16:00 horas — ele fala dando o endereço para ela.

— Como farei para entrar na suíte sem levantar suspeita?

— Pegue aqui esse cartão, passe na tranca digital da porta que ela vai se abrir — ele fala mostrando-lhe e depois dando em sua mão — execute-a no quarto do hotel... ela e suas testemunhas seja quantas for.

— Entendi.

— Passe na sala dos armamentos e pegue uma maleta que já está com seu nome, lá tem equipamentos que você pode usar para se comunicar conosco e pedir ajuda se precisar.

— Essa é a oportunidade ideal, não vou desperdiçar... até daqui a pouco.

Rafaela sai da sala e vai pegar a maleta que ele havia lhe falado, ela desce e sai para fora do prédio pega um taxi, mas o que o Visão não imagina é que Rafaela já está planejando algo também, talvez seja uma forma de acabar tudo e sair em grande estilo.

O hotel tem várias câmeras ela vai precisar da ajuda de Rodrigo, mas ela sabe que talvez seu celular pode está grampeado, ela decide fazer somente uma ligação rápida.

— Alô Rodrigo? Aqui é a Rafaela — ela diz com uma voz séria.

— Oi, sim...

— Posso passar aí na sua casa?

— Pode — ele fala animado.

— Chego ai em Trinta minutos! Tchau.

— Tchau.

Ela encerra a ligação e diz ao motorista o endereço de Rodrigo que sai logo em seguida.

Ela chega no horário previsto.

— Rodrigo preciso da sua ajuda...

— Pode falar — Rodrigo nota a seriedade no rosto dela, não é uma simples ajuda.

— Você pode entrar no sistema de câmeras do hotel Solaris Delux?

— Sim, mas... por que precisa que eu entre no sistema de câmeras de lá?

— Eu te explico tudo depois, tem a ver com meu emprego.

— Tá bom, tudo bem... Vamos fingir que o q eu fizer vai ser uma brincadeira de mau gosto...

— Preciso que desative as câmeras por vinte minutos!

— Tudo bem eu consigo.

— Também preciso que você esteja preparado com seu carro talvez antes dos vinte minutos.

— Ok tá certo.

— Do que você precisa?

— Só preciso conectar o meu computador em uma das câmeras, acho que vou usar a do banheiro...

— Deixe seu carro na rua de trás do edifício, quanto mais rápido estiver no carro me esperando melhor.

— Vou fazer o que eu puder.

Jovem Assassina - Ela é humana, também tem sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora