__encontro__

23 4 0
                                    

Bom..depois de eu ter ido para a igreja, já tinha ficado tarde. Então resolvi ir pra casa, me despedi de meus amigos e Ruv se ofereceu para me acompanhar. Eu não poderia dizer não... Acho que já estou apaixonada por ele.. mas .....e ele?..
________________________________♡

No caminho Ruv me parou.

-Ruv- er..s/n

Oi?-olhei para ele-

-Ruv-.. então..eu estou livre das obrigações da igreja amanhã.. S-Sera que você.. n-nao gostaria de ir a algum lugar comigo?

Eu Corei

C-Claro Ruv, amanhã eu tenho um compromisso de empresa mas posso ir com você depois que ele terminar, não vai demorar muito, eu te ligo em torno das 14:00 pode ser?

-Ruv-..claro

-sorrio e abro a porta de casa pois já chegamos-

Te vejo amanhã

-Ruv-..boa noite

B-Boa noite -peço licença e fecho a porta-
__________✨Next day✨__________

Acordo animada e vou tomar um banho, depois vou tomar meu café e saio de casa para uma reunião da empresa em que eu trabalho,como arquiteta. :)
____________________________________
•Ruv on•

Acordei com os gritos de Sarvente me chamando para matar uma barata que ela achou. ...

que entediante..

Desci as escadas do meu quarto para ir fazer oque a medrosa pediu e depois fui tomar café.

Eu estou ansioso pra oq eu não sei se chamo de encontro, com a s/n.. Porque será que ela aceitou? Eu não sei...mas estou feliz que tenha aceitado..

____________✨13:30✨____________

_S/n on_

B

om, já estava quase na hora do meu encontro..eu acho, com o Ruv e eu estou muito ansiosa..

Depois da reunião, eu imediatamente fui para casa pra me arrumar e ligar para Ruv depois que terminasse.

Minha roupa é assim

Eu não sei se estava muito bonita,mas eu amo esse estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei se estava muito bonita,mas eu amo esse estilo.

Então me maquiei sem exagerar e liguei para Ruv

_________✨Ruv atende✨_________

Ei Ruv, estou pronta, vc vai me buscar? ou quer ir no lugar marcado e me encontrar la.

Pode deixar que eu te busco.

Ligação off________________________

Ruv..meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora