boyfriend e girlfriend

24 4 7
                                    

Depois do show de Sarvente e Ruv, seus amigos foram se apresentar pra mim. Como eu já disse,estava ansiosa pra conhece-los.

O garoto de cabelos azuis me chamou a atenção. Ele cantava diferente, acho que sua voz era mais fina doq de um garoto normal.
A morena de vestido vermelho Também, ela era tranquila e tinha um olhar calmo. Suponho que sejam namorado e namorada considerando os nomes.

-gfriend- Olá, muito prazer. Qual é seu nome?

S-S/n muito prazer.

-gfriend- o prazer é todo meu -ela sorri-

E quem é esse?-olho para o azulado-

-gfriend- ahh esse é o boyfriend,meu namorado. Ele diz as coisas de um modo diferente, talvez você entenda.

-bfriend-..beep!

Me assustei por um segundo.

Oque?

-bfriend- bep,bop!

Eoq moço?

-bfriend-..i-isso acontece quando estou nervoso..s-so falo normal poucas vezes!bop!beeep!

Ksksksks estou vendo. Normal todos tem várias características

-Sarv-..bom já q já se conhecem, eu tenho que ir, e vou levar o Ruv comigo.

Ruv olha pra mim com um olhar de "fazer oq"

Eu rio e concordo

Então ela leva ele e os dois saem por uma porta.
_________________________________✨

Depois de um tempo, eu estava me socializando muito bem com bf e gfriend.
Então gfriend me chamou pra sair qualquer dia desses, como um encontro de casais. Eu iria com o meu "par", e ela iria com o namorado dela. No caso o boyfriend.
Eu ia chamar Ruv, até ficar sabendo que sarvente tambem iria. Então...me lembrei e quando cheguei na cidade.. e lá estava ela apaixonada pelo Ruv que agora era meu "namorado", será que ela foi com ele para chamá-lo?
Será que ele aceitaria?
.
.
.
A dívida ficou no ar até que vejo sarvente passando pelo outro corredor com uma cara de desapontada.

Não sei o porquê, mas pedi licença e fui até Ruv para saber. Quando cheguei até a sala em que ele estava, estava muito escuro então eu andei pra frente um pouco e a porta que estava atrás de mim se fechou! Eu levei um susto, e quando eu fui me virar, alguém colocou as mãos em volta da minha cintura e me prendeu. Finalmente me toquei que tinha caído na armadilha dele..

Oh não..
____________________________________

Depois de um tempo.. nós estávamos na casa dele,em seu quarto. E com a porta trancada claro, conversando.............kkk

Então perguntei o motivo de Sarvente estar tão cabisbaixa quando a vi.

-Ruv-..ah não era nada..ela só tava me chamando pra um negócio de casais lá.

Eu sei, eu também vou

-Ruv-! Er!!! Com quem!

E-Eu ia te chamar, aí a Sarv foi primeiro..

-Ruv-..oh fofura.. eu não aceitei ir com ela

Sério? então..

-Ruv-..sim. Eu aceito ir com vc meu docinho.

-sorrio- eeeeee obrigada! -beijo ele-

Ruv cora e sorri devolta
____________________________
No outro dia✨✨✨✨✨

Nós acordamos e tomamos café juntos, depois nos arrumamos e fomos para a igreja.

Quando chegamos lá, fomos direto avisar para gfriend que estava lá, que iríamos juntos no encontro de casais. Sarvente estava me olhando torto e eu reparei, então.. como não gosto que me olhem assim eu me despedi e disse que iria dar uma volta. Até porque queria sair daquele ambiente um pouco.

Ruv se ofereceu pra ir comigo mas eu disse que iria sozinha.. então saí
_____________
Ela definitivamente gosta dele.. Mas eu realmente Espero que ele goste de mim e queira ir comigo.

Penso nisso até ser interrompida por ter esbarrado em um cara.

-?-..ei! Poderia olhar pra onde anda!?

D-Desculpe por favor! Não foi minhã intenção!-me curvo-

-?-..ei! Também não exagera, eu estou bem!

Quando finalmente olhei pra cara do sujeito eu vi. Um cara com uma cabeça de bomba me olhando

 Um cara com uma cabeça de bomba me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O-Ok..errr eu já vou indo desculpe!

Saí correndo de lá..
Criei medo de pessoas que esbarro
____________________________________

A noite eu fui pra minha casa depois de ter ido em alguns lugares pra esfriar a cabeça

Cheguei lá e me deitei na minha cama com sono..
Então dormi
___________________________
✨De manhã ✨

Acordei cedo e fui para a empresa para fazer alguns projetos, e depois pedi folga no dia que seria o encontro de casais.
Meu chefe me deu a folga, eu agradeci e saí da empresa.

Encontrei boyfriend no caminho e ficamos conversando, por incrível ironia ele estava falando normal. Acho que não estava nervoso naquela hora, então perguntei o porque dele parecer tão feliz.

-bf- ahhh então. Por favor não conte a ninguém mas, vou pedir a girlfriend em casamento no encontro -ele sorri-

Uaaaau✨ que legaaaal incrível! Te desejo sorte.

-bf-.. obrigada s/n, bom eu tenho que ir, vou continuar procurando o Anel.

Tá bom, eu vou indo também.

Então..nós despedimos e eu fui para um restaurante almoçar.

Estava esperando minha comida chegar, e reparei na girlfriend em uma mesa.

Oque eu Faço?

Aceno pra ela?
Ou
Deixo quieto e ela tem a chance de encontrar boyfriend naquele bairro.?
____________________________________
Oiiiiii pessoinhas, primeiramente..me desculpem por ter sumido, eu estava fazendo coisas importantes e estava ocupada com compromissos. E segundamente, aqui está o capítulo 7, é um prazer escrever para vcs espero que estejam bem e gostaria que respondessem a pergunta de s/n pro próximo capítulo. Beijoooos❤️❤️❤️🌹🌹🌹✨🌹✨🌷🌷🌷😃😃😃😃😃🌷❤️💗🌺🌺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ruv..meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora