Nesse dia, eu já estava acordada cedo planejando projetos pra empresa. Eram muitos, mas estavam muito interessantes de acordo com o meu chefe.
-?- meus parabéns s/n, com certeza vamos usá-los na nossa próxima construção de espansão.
Muito obrigada. -me curvei-
-?- bom, pode ir agora está de folga hoje, já adiantou muito nosso trabalho. Obrigado!
Não ha de que, senhor.
Saí da sala do meu chefe, fui para os armários para arrumar minhas coisas e ir pra casa.
✨______________________________✨
Um bom tempo depois de eu chegar em casa, fui tomar um banho relaxante. Eu acredito que tomar um banho quente, sempre ajuda na minha criatividade para novos projetos.
Assim que terminei, ouvi alguém batendo na porta. Estava bem cedo então eu fui ver quem era e porque estava lá.
Oi?-abro-
-?-..bom dia
!..ahh q susto Ruv kkkkk
-Ruv- kkkkkkkk gente eu sou tão feio assim?
Não! Eu não quis dizer isso kkkkk é que vc nunca apareceu na minha casa assim.
-Ruv-..e verdade né, tem algum problema eu querer te ver todos os dias?
Claro que não, quer entrar? Eu acordei cedo hoje então so tomei um café.
Quero, com licença. -ele entrou-
___________✨Ruv on ✨___________
Eu entrei e reparei na casa de s/n.
Era uma casa muito bonita, bem grande e bem arrumada. Mas também..oque eu esperava de uma arquiteta. KskEla me serviu um chá meio amargo, e eu amo chás meio amargos! Como ela sabe tanto sobre mim?
___________✨Ruv off✨___________~~~~~~~~~✨s/n on✨~~~~~~~~~~
Depois que terminei de colocar chá no copo de Ruv, voltei para a cozinha e fui fazer um bolo.
.
Senti as mãos de Ruv atrás de mim..e ouvi..-Ruv- Quer ajuda.. -disse sussurrando no meu ouvido-
E-Er...-me viro pra ele-
N-Nao precisa eu me vir--Recebo um beijo inesperado.
Eita,deu pra me beijar foi?
-Ruv-..talvez..
Sua boca tem gosto de uva -desvio um pouco do assunto-
-Ruv-.. E-Er.. obrigada
Dnd, olha eu tenho que passar na empresa pra ver uns papéis para o próximo prédio oficial você se importa de esperar aqui em casa?
-Ruv- Claro mas porque eu não posso te levar?
E que vai ser rapidinho então não precisa, eu volto já já.
Ksksk se eu não voltar eu fui sequestrada -rio brincando--Ruv ri meio sem jeito- tá bom então
Bom,daqui a pouco estarei aqui
Saio de casa às 12:23
Chego na empresa e acabo esbarrando em um estagiário, confesso q ele tinha uma cara estranha mas tentei não dar muita importância.-?- ah..me desculpa
N-Não, o erro foi meu. Desculpe
-?-..sem problema, mas ei, vc e a presidente do departamento de arquitetura não é??
Eu?ahh sim sou eu mesma
-?-..uaau você poderia dar uma olhada em um dos meus projetos.??
Eu poderia,mas e que eu tenho uma reunião importante agora..
-?-..hmm e depois?
D-Depois eu tenho um compromisso com uma pessoa desculpe..
-?-....
.
.
.
-?- não, não. Tá tudo bem desculpe o incomodoObrigada, tenha um bom dia
-?- tá
-ele se vira e sai-________✨14:34 Ruv on✨________
Eu estava na casa da s/n, mas ela estava demorando muito. Então eu sai, e fui para a empresa onde ela trabalhava, era muito famosa então todo mundo sabia onde é.
Eu quase acabei considerando a possibilidade do sequestro mas era loucura.. então segui meu caminho..
_________
Chego lá
_________/
Você sabe quem é a s/n? -perguntei ao recepcionista--recepcionista-..aahh a presidente do departamento de arquitetura?
Conheço sim, você quer falar com ela?Quero, por favor a chame
-recepcionista-ok, eu não a vi saindo da empresa ela deve estar la em cima
Ok,eu espero a ligação.
________5 minutos depois_________
-recepcionista- ela não atende, oque você é dela?Eu..ahh eu sou o...o-o namorado dela m-mas não espalha, ainda não é concreto.
-recepcionista- tá bom, pode deixar. Eu deixarei você subir, mas qualquer coisa ela te deixou. Você me ajuda e eu te ajudo.
Fechado! -entro no elevador-
...me sentia nervoso a cada andar. O recepcionista me deu o número da sala dela e quando cheguei ao andar, procurei a sala.
Consegui achar a sala dela mas estava trancada. No começo eu achei que ela não estava lá..mas ouvi passos, vindo de dentro da sala. Então eu bati na porta. Ninguém atendeu então eu não tive outra opção a não ser arrombar a porta. S/n não me deixaria esperando, e se não fosse ela que estava lá dentro, teria alguém roubando seus projetos.
.
.
.
Todas as opções me favoreciam então..sem mais nem menos eu andei para trás e corri até a porta. Arrombando-aE quando eu olhei...
.
.
.
.
.
____________________________________Oiii meus quiridoooosss tudo bom? Como vcs estão? Espero que estejam gostando da fic, oque será que aconteceu heeeinnn( ͡°ᴥ ͡° ʋ)❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ fiquem curiosos.🌹 Beijosssss até o próximo capítulo kskskskkskj✨✨✨🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruv..meu amor
Fanfiction(história baseada no jogo Friday nigth funkin) s/n é uma visitante da igreja "ligth-themoon"(nome inventando) e acaba conhecendo ruv, um cara muito sério que acabou sorrindo pela primeira vez na vida. Oq será que vai ✨rolar aí✨. (a história será inv...