Capítulo I - Jeon Jungkook.
11 de Agosto; 황금봄 - Cidade de Primavera Dourada
Como assim Park Jimin sabia seu nome?
Jeongguk não sabia o que sentir ou pensar perante esta situação, consequentemente, ficou alguns segundos parado em frente aos quatro garotos e a única menina do grupo. Todos o encaravam sem entender o porquê ainda estar ali.
Ao se tocar e cair na realidade, Jeon fez uma breve reverência e saio apressado, segurando as alças da mochila verde musgo com força. Nem havia notado, mas suava frio.O tatuado realmente o deixava em outra realidade.
Se apressou em voltar para a biblioteca e se sentou na mesa cotidiana. Ainda lá, estava seu melhor amigo, Kim Namjoon, lendo um livro sobre jardinagem. Namjoon amava jardinagem e cuidava de várias plantinhas, tanto em seu quintal quanto em seu quarto.
— E ai, falou com ele? – Desviou a atenção do livro de aproximadamente 180 páginas.
— Sim. – Sorriu orgulhoso de si mesmo. Querendo ou não, Jeon era muito tímido. Sempre fora assim, desde pequeno.
— Engasgou? Teve um ataque cardíaco? – Sarcasmo. O famoso sarcasmo de Kim Namjoon. – Já sei! Desmaiou?
— Mano. – A face do garoto foi desmanchando o sorriso pouco a pouco, até ficar com uma expressão conhecida popularmente como "cara de bunda".
— É brincadeira, não leva pro coração. – Deu de ombros, voltando a olhar as figuras do livro. Erma fotos de samambaias. – Anyway, vai fazer a tatuagem hoje? – Outro ponto importante sobre a personalidade de Namjoon: Ele era fluente inglês, havia aprendido a falar sozinho, e, por isso, trocava palavras por palavras em inglês. Jungkook achava irritante, mas acabou de acostumando.
— Sim, às 20h (8pm). – Jungkook pegou uma folha do fichário e a sua lapiseira. Ele tinha muito ciúmes da lapiseira, não a emprestava para ninguém.
— Já sabe que desenho vai fazer? – Fechou o livro outra vez.
— Não. – Respondeu simplista. – Para início de conversa, eu nunca pensei que iria fazer uma tatuagem. Ok que eu estou juntando dinheiro faz um tempo, mas nunca pensei que realmente, de fato, iria acontecer, saca?
— Tem algo que você goste?
— Livros.
— Outra coisa.
— Videogame.
— Outra.
— Música?
— Você é muito adolescente clichê, minha nossa. – Revirou os olhos. – Sei lá, procura na internet algum desenho, refaz ele do seu jeito, já que você gosta de desenhar, e tatua isso.
— É, é uma boa. – Deu de ombros, afinal, não queria mostrar que havia adorado a ideia.
A amizade dos dois era baseada em provocação.
Jungkook pegou seu smartphone do bolso e procurou na internet. Começou a busca com "tatuagens minimalistas", depois foi para "trash tattos", mas, por fim, voltou para tatuagens minimalistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Próxima Parada: Seul! | pjm+jjk
RomanceEm uma cidade pequena, no interior da Coreia, vivia Jeon Jungkook. Ele sonhava em fazer faculdade de medicina, na grande Seul, e era um exemplo de menino; notas altas, um filho educado e que trabalhava aos fins de semana no armazém da familia Jeon. ...