Matthew
Mais uma batida soa atrás da porta de entrada quando já estamos na mesa.
- Tem mais alguém? - Sophie pergunta para a mãe.
- Convidei o Andries e ele me pediu para trazer um amigo também. - Arya fala calmamente indo até a sala.
- Andries? - Ryan pergunta ironicamente com uma cara de deboche - sinto que a noite vai ser uma maravilha. - mamãe bate no seu braço e ele resmunga.
- Boa noite, família. - o loiro patife entra na sala de jantar com um sorriso iluminado.
- Quê? - Lara questiona quando vê Jackson, vindo logo atrás - vocês me odeiam? Estão planejando me matar? - ela pergunta olhando para os meninos.
- Eu não, querida, só o Jackson, só vim porque amo muito vocês e não poderia recusar o convite de Arya. - Andy diz ao passo que beija a mão da anfitriã, puxa uma cadeira e se senta.
Jackson cumprimenta Arya e puxa uma cadeira de frente para Lara que não estava nada contente.
- Isso vai ser divertido. - digo com um sorriso no rosto enquanto Sophie também dá uma risadinha ao meu lado.
- Bom, agora a mesa está completa. - Arya apoia as mãos na cintura nos olhando até que se senta na cadeira central na ponta da mesa. - Esse jantar é em especial para os noivos, já que eu não estava na cidade quando eles noivaram, queria muito fazer isso para conhecer vocês também, até porque vamos ser da mesma família. - meus pais parecem comovidos com o discurso de Arya.
Lara, Camilla e Alya estão com olhares risonhos.
- Muito obrigado, fico feliz em saber que a senhora queria conhecer a mim e minha família. - digo com firmeza com as mãos apoiadas sob os joelhos.
- Não tem que agradecer, filho. - Arya sorri para mim e percebo o olhar orgulhoso dos meus pais.
- Achei ter ouvido no hospital que você ia cortar o cabelo. - Jackson comenta baixo para Lara.- Não sabia que ouvia as conversas dos funcionários. - ela diz de cara fechada.
- Você estava trabalhando ou conversando com a sua amiga? - ela entre abre a boca pronta para responder, mas parece se controlar.
- É, ele acabou com seus argumentos. - Lara faz cara feia para Camilla.
- Mãe, já podemos servir? - ela muda de assunto sem dar mais atenção ao moreno e a ruiva.
Ele me encara com um sorriso de lado e eu nego para que ele pare de provocar Lara.
- Eu gostaria de aproveitar a deixa e fazer um convite para vocês - minha mãe anuncia sua fala - bom, o meu aniversário está chegando, eu sempre comemoro fora da cidade, gosto muito de um lugar calmo onde eu posso reunir apenas a minha família e estar longe de holofotes, claro. Portanto adoraria ter a presença de vocês na fazenda dos Bennett, apenas nós aqui presentes e parentes próximos estarão lá. - assinto com um balançar de cabeça.
A fazenda Bennett é o melhor lugar de Nova York, Sophie vai amar.
- Com certeza iremos, faz tempo que não recebo um convite de aniversário. - Arya diz e suas filhas assentem.
- É melhor vocês rezarem antes de sair de casa nesse dia. - rimos do comentário de Alya.
- Você não me falou sobre essa fazenda. - Sophie sussura no meu ouvido.
- Não tinha necessidade, princesa, mas agora já sabe. - respondo e coloco um pouco de água no meu copo.
- Não se sintam envergonhados, podem se servir. - Arya acaba de trazer um vinho e o coloca sob a mesa tentando abrí-lo em seguida, mas não obtendo muito sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira Perfeita - Livro 1 Da Série: Amores Perfeitos
RomanceEles se conheceram por acaso no restaurante preferido dela que pertence a ele. Sophie Cooper é uma jovem mulher de 26 anos destemida e independente, é formada em administração e acaba de receber uma nova proposta de trabalho muito tentadora por ser...