Sophie
A tarde foi muito conturbada.
Depois do que mamãe nos contou não conseguimos fazer mais nada a não ser pensar no infeliz do Allan.
A dor no meu peito é mortal, eu sempre quis saber quem era o meu pai, mas agora que sei preferia não saber que sou fruto de um estupro. Isso é tão difícil, não sei como mamãe aguentou, não sei como ela resistiu a não optar pelo aborto.
São várias coisas passando na minha cabeça, mas uma delas não estava presente e somente quando eu abri a porta e Matthew apareceu eu lembrei que não falei mais com ele.
- Fiquei preocupado - ele me analisa - estava chorando?
- Claro que não, porque eu estaria? - dei espaço para ele entrar - O que veio fazer aqui?
- Você não atendeu minhas ligações, achei que poderia estar acontecendo alguma coisa.
Eu sei, eu poderia contar tudo para ele, mas é sobre a minha família, não vou envolver Matthew em uma coisa na qual ele não tem nada a ver.
- De qualquer forma foi bom ter vindo, prefiro dormir aqui hoje, amanhã volto para a cobertura depois do trabalho. - ele me olha com uma pontada de decepção.
- Tudo bem, entendo que está com saudade da sua mãe e da sua irmã. - ele levanta e me abraça dando um beijo na minha testa - Nos vemos amanhã no trabalho, então. - assinto.
Levo ele até a porta e nos despedimos.
- Você contou para ele? - Lara pergunta quando o carro sai do quintal.
- Não.
- Mas Sophie, ele pode nos ajudar.
- Não precisamos da ajuda dele, Lara. Matthew não tem responsabilidade dentro dessa história, nós que temos, vamos dar um jeito de denunciar o Allan.
- Bom, isso é fácil, difícil é essa polícia mequetrefe fazer alguma coisa. - ela cruza os braços e volta para o seu quarto.
Está decidido, ele não vai saber disso, eu vou resolver tudo.
Amanhã antes do trabalho vou passar na delegacia e fazer a denuncia levando também as mensagens que ele mandou para mim e para mamãe.
- Mamãe, amanhã vamos na polícia denunciar aquele mediocre. - minha mãe negou quando apareceu na sala.
- Você quer que ele mate a gente assim que tirarmos o pé de lá? Não podemos, Sophie.
- Ah, então vamos morrer de qualquer jeito? Porque eu não vou pagar de filha de bandido se é o que ele quer.
- Não sei o que vamos fazer, mas com certeza denunciar ele não é a melhor opção. - bufei em resposta e fui para o meu quarto.
Amanhã tenho um dia cheio no trabalho e preciso no mínimo tomar um banho e me tranquilizar.
👸🏻👸🏻👸🏻
Fiquei tentada á vontade de passar na delegacia, mas sem a aprovação da minha mãe é melhor não.
Ainda estou com o carro do Matthew, não posso descrever o quão rápido eu estou andando nessas ruas apertadas pelos carros. Foi tão rápida a minha chegada na empresa que me impressionei.
Já estou preparada para dar fugas se for o caso.
O manobrista levou o carro para o estacionamento e eu entrei no prédio, passei pela catraca com o meu crachá e entrei no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira Perfeita - Livro 1 Da Série: Amores Perfeitos
RomanceEles se conheceram por acaso no restaurante preferido dela que pertence a ele. Sophie Cooper é uma jovem mulher de 26 anos destemida e independente, é formada em administração e acaba de receber uma nova proposta de trabalho muito tentadora por ser...