capítulo 1:Vizinho

83 16 9
                                    

𝕋í𝕥𝕦𝕝𝕠:Vizinho

『••✎••』

Aviso:mudei um pouquinho da personalidade do Loki,pouca coisa.

Apresento a vocês a minha mais nova fic! Essa aqui particularmente vai ser um dos meus mais novos xodó.

∘₊✧──────✧₊°

𝘚/𝘯.. 𝘌.. 𝘓𝘰𝘬𝘪...

──────⊹⊱✫⊰⊹──────
𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢..

𝙇Oki estava farto de seus vizinhos insuportáveis, eles simplesmente não poderiam o deixar em paz por apenas um segundo? Eles sempre reclamavam de como ele parecia querer derrubar o prédio todo quando estava levando o lixo para fora, Loki apenas disse que ele tinha problemas ao levar o lixo para fora já que ele sempre levava as 10 da noite e nesse horário normal ele estava dormindo. Obviamente todos o interrogaram sobre o horário mais ele apenas saiu resmungando;mais um ponto para os vizinhos o odiarem as vezes.

Ele saiu resmungando enquanto carregava o saco de lixo para fora, ele observou a lua brilhar céu a fora e como alguns casais passava por lá. Ele não pode deixar de notar S/n, sempre que ela aparecia de alguma forma captava os olhos de Loki em sua direção oque ele não reclama. Havia algo nela que o intrigava e se não fosse pelo maldito humor e temperamento dele talvez só talvez ele pudesse puxar mais assuntos,já que eles conversavam as vezes mais nunca passou de "oque está fazendo?tudo bem? Olá!" pra falar a verdade foram exatamente 2 conversas e nunca perguntaram o nome um do outro,não que fosse necessário já que sabiam.

Os céus ouviram seus "pedidos" e então estava. Ele observou como você parecia deslumbrante, Merda! Era como se você sempre soubesse em que botões mecher nele para fazê-lo se arrepiar por inteiro ou um leve rubor subir sobre suas bochechas. Você não vestia nada mais do que o seu uniforme de trabalho:não fazia muito tempo que você havia adquirido o mesmo. Ele consistia em;uma saia vermelha na altura do joelho e uma blusa branca.

Pelo ar condicionado da cafeteria você havia acrescentado um suéter de cor branca com detalhes vermelhos para combinar e céus como Loki amou. Ele logou sorriu ladino, era só uma admiração, ele uma pessoa arrogante, "sem sentimentos" não teria uma paixão boba.

Loki dispensou os pensamentos e jogou o saco de lixo na lata, ele fechou e assim que ia se virar deu de cara com alguém. Quando ele ia levantar a voz para soltar algum chingamento ou algo que "afetasse" a pessoa,ele deu uma boa olhada então viu que era você.

-ah me desculpe! Eu vim jogar minha latinha que nem vi você

Você se desculpou enquanto um rubor de vergonha subia em suas bochechas por não ter notado a presença dele enquanto ia jogar sua latinha de refrigerante. Loki por sua vez adorou, ele sorriu e disse:

-tudo bem.. S/n certo?

Você balançou a cabeça concordando enquanto jogava a latinha na lata de lixo ao lado de Loki.

Você sabia poucas coisas sobre ele; uma era que ele tinha um irmão chamado Thor pelo qual você já conhecia, segundo você sabia que ele tinha a reputação de querer quebrar o prédio enquanto jogava o lixo fora, ou sobre a reputação boa dele de ajudar a todos a todo momento e algumas outras mais foram poucas as conversas que teve com ele, e você poderia admitir que queria puxar assunto com ele.

|Loki/S/n| Vizinho Do Andar De BaixoOnde histórias criam vida. Descubra agora