Capítulo 3 - Sighisoara

50 10 6
                                    

Ei Pessoal . Tudo Bem com vcs?

Continuando a Proposta do Desafio com o membros do Gazette.

Aproveitem esse passeio pela cidade onde Vlad Tepes nasceu.
Os estudantes enfim conhecem seu anfitrião Shiroyama Yuu...



Espero que gostem...
Boa Leitura.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu muito bonito, o raios do sol entravam pelas frestas das janelas dos quartos da pousada, já estava bem quente logo cedo. Ruki já tinha levantado e entrado no banheiro estava tomando um banho, para começar o itinerário de visitas que ele já vinha programando desde que saiu do Japão. Kai ainda estava deitado na cama, estava fingindo que ainda dormia para não conversar com o colega de quarto, ficou muito bravo que ele atrapalhou seu encontro com o Reita forçando ele a voltar com eles para pousada.

Ruki já saiu do banheiro só a toalha ao redor do corpo, procurando sua cueca boxer na mala, ainda não teve tempo de arrumar suas roupas no guarda roupas do quarto da pousada. Também separa uma roupa confortável para aquele dia que começou quente. Naturalmente sem lembrar que tinha uma outra pessoa no quarto, jogou a toalha de lado e vestiu a boxer estando de costas para a outra cama.

_ Taka-san, esse strip-tease de manhã é um pedido de desculpas por atrapalhar meu encontro ontem à noite? _ Kai fala olhando direto para o colega que está de costas distraído, e fica assustado com a pergunta do colega.

_Gomenasai Kai-san, por ontem fiquei com medo de ficar aqui sozinho. Acho que cochilei na mesa ontem, tive um sonho bizarro que me assustou... _ Ruki se vira para responder ao amigo que tá deitado sem camisa, com os braços atrás da cabeça o encarando de cima em baixo.

_ Sabe Taka-san, nunca tinha percebido que você tem até um corpo bonito bem definido. Tem malhado? _ Ruki envergonhado com as palavras do Kai, veste sua calça rápido e a camiseta também, ele embola a toalha de banho e joga no moreno.

_ Acordou já debochando de mim, Kai-chan. Não sabia que era vingativo. _ Kai está olhando para Ruki sorrindo maliciosamente com suas covinhas aparecendo. _ Se você demorar muito vamos perder a hora do café.

_ Vingativo??? Não entendi isso. Só não sei como Ruki-san ainda não arrumou um parceiro. Tem vários atributos é inteligente, tem bom gosto para roupas, bem atraente por sinal... _ Kai senta na cama enquanto fala com Ruki que já saiu da sua frente atrás de um sapato, com o rosto corado.

Kai por fim se levanta indo ao banheiro, ele dá uma outra olhada no amigo, que está calçando o sapato. Ao passar perto dá um assobio para o Ruki que fica mais nervoso.

_ Para com isso Kai-san! Não tem graça._ Ruki reclama com o moreno que segue rindo para o banheiro.

_ Seu único defeito é sempre estar reclamando de tudo, fora isso você é até bem gostoso. _ Kai provoca o amigo que está mudando de cor e com muita vergonha .

To Dazzling DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora