Capítulo 1 - A Busca

111 14 29
                                    


Notas do autor:

Essa Fic surgiu de um desafio feito no nosso grupo de Whats.
Proposta do Desafio é criar uma Fic com um Trisal com os membros do Gazette.

Baseada nos filmes antigos de 1990.

Essa FIC é sobre a história de 3 amigos estudantes de Historia Medieval,
que ganham uma bolsa de estudo para o defender sua tese de Mestrado na Romênia.

Espero que gostem ...
Boa Leitura.

.

.

.

.

.

Em meio as montanhas perdidos entre os Montes Cárpatos, na antiga Transilvânia atual Romênia, num castelo imponente construído na Idade média, um moreno de cabelos negros longos com estatura média, olhos penetrantes, um sorriso enigmático, dono de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meio as montanhas perdidos entre os Montes Cárpatos, na antiga Transilvânia atual Romênia, num castelo imponente construído na Idade média, um moreno de cabelos negros longos com estatura média, olhos penetrantes, um sorriso enigmático, dono de uma pele alva tão como branca a neve, vestindo um lindo terno de seda e cetim inteiro preto, corte feito sob medida ressaltando suas curvas e modelando suas pernas, um lindo sapato social de couro igualmente preto. Está sentado na sala do trono, que um dia já foi de um reinado em tempos antigos, hoje serve como museu histórico da cultura local.

O moreno estava entediado, era muito chato administrar um museu, não necessária nada disso tinha acumulado riquezas durante muito tempo, só o fazer mesmo para se conectar com o tempo atual. Seu amigo agora loiro descobrem novas tonalizações que combinavam com seus antigos fios escuros, adentra a sala do trono e puxa uma conversa sobre existir novas faculdades e novos cursos relativos a história região região.

_ Me conte mais sobre esses cursos, estou querendo fazer algo diferente._ Relatou o moreno interessado na prosa do amigo.

_ Fiquei sabendo entre os prováveis ​​que aprovam o museu, sobre uma faculdade que ensina história medieval para alunos defensor sua tese de mestrado, não seria mesmo muito legal._ O loiro fala entusiasmado com as informações.

_ Como isso pode ser útil para diminuir o meu tédio. _ O moreno não está entendendo a visão do amigo com essa faculdade.

_ Pensa um pouco! Estamos num castelo da Idade Média, que é fonte dos estudos deles._ O loiro fala já impaciente que o amigo não pode ainda ter entendido.

_ Tá! E daí? Onde você quer chegar com isso? Afinal onde fica essa faculdade? _ O moreno estava se chateando mais ainda, sem paciência para descobrir charadas.

_ Nossa! Hoje você tá lento, ainda não comeu? A faculdade fica em Tóquio, e daí que surgiu essa oportunidade, de expandir, abrir nossas portas para o mundo exterior._ O loiro passa as mãos pelos cabelos em sinal de indignação chegando mais perto de onde o moreno está sentado.

_ Tô achando que você bebeu algo estragado ontem. Me explica essa relação entre o meu castelo e essa faculdade de Tóquio? Como assim abrir as portas para o mundo exterior._ O moreno fica irritado com essa prosa totalmente sem sentido ainda para ele.

To Dazzling DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora