Plot: Durante cinco anos (pós cânon) eles descobriram muito um sobre o outro e se apaixonaram cada vez mais. Um dia, Shen Qingqiu questiona sobre dar outro passo em seu casamento. Talvez... um bebê?
Peço desculpas se ficou incoerente! Na verdade, não me lembro quando ou o porquê de ter escrito isso. Eu provavelmente estava desejando algo que fosse fofo e me lembrasse de bebês ao mesmo tempo, então... OOC!
AVISO: Menção de mpreg (gravidez masculina, neste caso, em homens cisgêneros) e contém um papo típico cisgênero--
Headcanon supremo que o SQQ poderia agir de forma infantil por um prato qual não gostasse~ hehe~
Boa leitura~
5 anos. Este era o tempo em que Shen Qingqiu e Luo Binghe já estavam casados. Depois desses cinco anos juntos, eles descobriram muito sobre o outro.
Luo Binghe descobriu que Shen Qingqiu podia ser bem mesquinho quando se tratava de comida, se recusando a comer algo que não gostasse. Ele nunca havia presenciado tal cena até quase meio ano depois de casarem, onde ele cozinhou uma grande porção de comidas deliciosas para seu marido e ele se negou de forma infantil a comer apenas por encontrar algo qual não gostasse.
Naquela época, seu marido achou fofo e suspirou de amores ao capturar cada nova expressão de seu amado. Seja ele fazendo beicinho, ficando emburrado ou colocando o que não gostava (quase) furtivamente na tigela de Luo Binghe.
Embora adorável, ele estava constantemente preocupado que seu shizun se recusasse a experimentar mais só porque não gostava. Então como um bom marido, ele criou novos pratos, camuflando tudo o que Shen Qingqiu parecia não gostar e complementando o gosto com variedades para que não fosse notado e ficasse mais saboroso.
Como esperado, Shen Qingqiu nunca notou e comia alegremente qualquer coisa que não gostasse sem saber porque Luo Binghe se preocupava com a saúde de seu esposo e gostava de preparar das melhores e mais nutritivas refeições para ele.
Shen Qingqiu descobriu que, aquele sempre grudento e choroso marido, estava sim amadurecendo. Ele ainda era grudento e chorava, mas com menos frequência e menos para provoca-lo.
Parecia que tudo o que seu agora grande lótus temia era ser abandonado. Quando se casaram, ele teve a mais pura felicidade e finalmente aceitou que sim, Shen Qingqiu não iria embora e sim, seu antigo shizun realmente o amava muito e profundamente.
Shen Qingqiu mostrava sua expressão relaxada com mais frequência, sorrindo e se deixando levar pelo tempo a sós com o marido enquanto lia um livro para ele, acariciava sua cabeça ou simplesmente dava beijinhos suaves em seu rosto.
Era tão bom que ele pudesse ser mais livre. Era um fato que o 'personagem de Shen Qingqiu' estava enraizado nele, mas agora, ao menos com o marido, poderia ser mais aberto e falar sobre seus medos, sua felicidade, seus desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SVSSS AU's
Randomᝰ'.• The Scum Villain's Self-Saving System (Novel) Todas às AUs, sem exceção, foram escritas por mim, o > artwdokja < do Wattpad. Não autorizo repost. * Autor: artwdokja * Ano (de escrita): 2021/2022 • (Não sei quando vou voltar a postar por aqui!!)