2.

713 44 1
                                    

Fui pra casa umas duas horas mais tarde, depois de beijar muito o meu Pietro e repetir umas vinte vezes o quanto o amava, e que eu era todinha dele. Aquilo pareceu convencê-lo.

Estava jogada no sofá com as meninas quando a porta abriu.

Menor: Sabe, mal cheguei e já estou sabendo que a Manuella brigou com o Polegar hoje — colocou a mala no chão. Ai, meu Deus. Ele tinha voltado. Sorri.

Gabriella: Matheus! — levantei e corri para pular nele. Matheus me segurou.

Menor: Oi 

Gabriella Oi! — abracei ele com todas as forças. — Eu senti sua falta, de verdade

Menor: Ei — me colocou no chão. — Foi apenas um mês

Gabriella: Um mês que demorou muito a passar

Ele riu. 

Menor: Também senti sua falta

Gabriella: Vamos comemorar a sua volta

Menor: Sério? 

Encarei-o, como se fosse óbvio. Claro que ia fazer uma festinha para ele. 

Gabriella: Pai! — gritei. Ele apareceu no topo da escada meio segundo depois.

Bobby: Fala? Ah, olha, o bom filho à casa torna 

Menor: Pois é, to de volta Bobby

Bobby: Isso é bom — se cumprimentaram. Meu pai me olhou. — Me chamou?

Gabriella: Sim, vamos fazer uma festa pra ele? 

Bobby: Só se você organizar tudo 

Revirei os olhos.

Gabriella: Claro que eu vou! Deixa comigo
Barbie: E com a gente também! 

Sorri pra minha pequena, antes de olhar pro meu pai.

Bobby: Eu pago né, fazer o que 

Rimos dele e eu voltei a olhar para o Matheus, sorrindo. Ele finalmente estava de volta.

Preparamos tudo para a festa que seria amanhã a noite. Hoje, ligamos pro dj, encomendamos bebidas, alguns petiscos e compramos essências pros nargas. Depois de resolver a lista de convidados, fomos dormir.

Acordei cedo no dia seguinte, o dia da festa. Arrumei a casa do Pietro, a festa ia ser lá como sempre. As meninas me ajudaram com algumas decorações e a área da piscina. Arrumamos as bebidas na geladeira, fizemos as batidas e outros drinks. Já passava das 18h quando fui pra casa me arrumar.

Gabriella: Caramba, minhas costas doem - reclamei.

Barbara: As minhas também, amiga, faxina não é fácil

Larissa: Isso não é vida pra nós, somos ricas 

Nós rimos.

Gabriella: Somos, muito — disse, entrando no banheiro. Tomei um relaxante banho, me enrolei na toalha e saí.

As 20h estávamos prontas, tiramos algumas fotos e eu fui pegar o Xandinho.

Xandinho: Oi Gabi — disse quando entrei no quarto dele. A babá estava terminando de colocar a camisa nele.

Gabriella: Oi meu lindo, está pronto?

Xandinho: Estou quase, a Laurinha vai?

Estranhei a pergunta.

Gabriella: A irmã do Pietro?

Xandinho: Sim, a irmã do meu cunhado

Gabriella: Acho que ela está lá sim

Mulher de Traficante (TEMP 4) EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora