2 meses depois.
Dois meses após o retorno de Matheus ao complexo, eu e Kelly fomos chamadas no hospital, por causa da Líbia. Felipe não saiu de lá um dia sequer desses 4 meses em que ela está em coma. Posso ver o quanto ele a ama. Me pergunto o que Pietro faria em uma situação assim, o que não é difícil de imaginar depois de tudo o que já passei.Fomos com os bebês, para Felipe vê-los, já que não tinha saído dali, e nós preferimos não levar os bebês no hospital correndo o risco de pegar alguma coisa.
Gabriella: Oi Felipe.
Felipe: Oi — veio até nós. — São eles?
Kelly: Sim, são seus filhos.
Kelly estava meio chateada com ele por não ter ido ver os filhos uma única vez, e apesar de também estar, eu o entendia. Era a garota que ele amava ali.
Felipe: São tão parecidos com a Líbia — disse acariciando o rosto da Laís.
Kelly: Laís e Luan, a Líbia que escolheu
Felipe: Eles são lindos — voltou a atenção pra nós duas. — Eu tenho uma boa notícia
Gabriella: Qual?
Felipe: A Líbia voltou do coma — contou com os olhos cheios de lágrimas.
Gabriella: É sério? — perguntei com meus olhos enchendo de lágrimas também. Eu nem podia acreditar naquilo.
Felipe: Sim, vem! — chamou. Entramos no quarto e lá estava ela vendo tv. Nos olhou e sorriu.
Kelly: Líb! — os olhos dela também brilhavam. Nos aproximamos. Felipe pegou os bebês e nós abraçamos a Líbia. Eu mal podia acreditar que minha amiga finalmente estava acordada, que tinha voltado para nós.
Líbia: Como senti falta disso!
Gabriella: Ah eu não acredito, você está bem
Líbia: É claro que estou
Depois que contamos pra Líbia sobre o Felipe não sair de lá um minuto e ela conhecer os filhos, Felipe a pediu em casamento. Ela aceitou na mesma hora. E assim começaram os preparativos, conseguimos fazer tudo numa agilidade incrível.
E aqui estamos nós, 5 dias depois, indo pro casamento dos dois.
Gabriella: Ai casamentos, mais um pra me emocionar
Polegar: Amor — chamou a minha atenção rindo, o que me fez sorrir.
Gabriella: Ah, é verdade. Casamentos são sempre lindos!
Polegar: Falo nada pra você — dei lingua pra ele e ele riu. — Anda muito sentimental ultimamente
Gabriella: Sempre fui
Polegar: Com certeza sempre foi — debochou, provavelmente se lembrando do nosso primeiro encontro.
Gabriella: Engraçadinho — ironizei e ele riu. Entramos e fomos pro altar, Líbia escolheu eu e Kelly pra madrinhas.
Polegar: Amor?
Gabriella: Hum? — olhei pra ele.
Polegar: E quando for o nosso, hein? Ja pensou?
Gabriella: O que tem?
Polegar: Vai ser o casamento mais épico que já teve!
Gabriella: Por que?
Polegar: Porque nosso amor é épico — sorriu. Inclinei a cabeça pro lado e o beijei.
Kelly: Ei, os noivos são a Líbia e o Felipe, não Gabriella e Pietro — encaramos ela e ela riu.
A Líbia entrou e estava linda. Mas não era um casamento muito formal, então, estávamos bem simples. Mas o Pietro disse que eu estava a mais linda de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 4) EM ANDAMENTO
Ficção Adolescente"As coisas mudam, as pessoas crescem, a vida se torna diferente." Pixote passou para o nosso lado, e Menor, voltou para nós. O que sei que vai causar a pior de todas as guerras. No meio de todos os problemas eu e Pietro tentamos ter um relacionament...