Oioii! Estão preparades?
Nem acredito que estou realmente fazendo isso, mas é completamente real... a minha (tentativa de) fic está aqui! Finalmente irei publicar e dar vida às ideias que eu tenho e aos personagens que eu criei. Estou animada (e nervosa) pra vocês lerem algumas coisas que eu escrevo. Espero que gostem dessa história tanto quanto eu!
Mas, antes de começar, gostaria de deixar aqui algumas informações sobre a obra (que chique falar assim).
➪ Essa é a primeira fanfic que estou escrevendo, e publicando, então por favor tenham paciência comigo. As vezes, a escrita pode oscilar um pouco entre "super detalhado" e "superficial" porque não tenho um estilo fixo e porque ela vai se adequar a cada momento. :)
➪ Estou pensando na possibilidade de criar uma playlist pra história, porque as vezes escrevo ouvindo música e acho que dá um toque especial a leitura! Algumas músicas também combinam com certos momentos, então talvez eu invista nessa ideia. O que acham?
➪ Não pretendo fazer ela se extender muito, porque acaba ficando cansativo pra nós dois (eu e você), mas ela terá um número bom de capítulos e, espero, um bom desenvolvimento.
➪ Os personagens serão retratados como pessoas reais, mesmo que sejam totalmente fictícios, pois quero que, em certos momentos, vocês possam entender seus conflitos internos e sentimentos e até mesmo se identificar com eles.
➪ Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Esse pode parecer meio óbvio, mas acho importante reforçar. Caso você tenha alguma sugestão, ou observação, sobre a história ou personagens, não se detenha em falar comigo. Essa é uma história escrita de mim pra você, e quero que seja uma experiência legal para ambos.➪ A história será narrada em 3° pessoa, mas o foco será intercalado entre os dois personagens principais. Então, algumas vezes vocês lerão uma narração com foco no Harry, e no que ele sente, e outras vezes o foco estará no Louis. Pretendo também fazer capítulos com o foco nos personagens secundários, se gostarem. :)
➪ Quero que esse ambiente seja seguro e confortável para todes. Então, se você se sentir desconfortável ou ofendido por algum acontecimento ou alguma fala dos personagens, por favor, me avise. Quero que a história, mesmo com seus altos e baixos em prol do desenvolvimento, seja leve e divertida.
Um agradecimento especial às minhas amigas maravilhosas que me incentivaram a escrever essa história, vocês são incríveis! Obrigada pelo apoio!! <3
No mais, aproveitem!
Boa leitura! E sejam bem vindes a "Between Matches".Com todo amor do mundo, Lay🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Matches
FanfictionHarry Styles, estrela do time de basquete do Golden Highschool, tem um futuro promissor pela frente. Está no último ano da escola, e mais focado em conseguir entrar em Yale do que nunca. Rodeado por amigos, e líderes de torcida que o adoram, Harry m...