𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬.

10 2 12
                                    

Que merda! Que merda! Harry pensou, tentando formular uma desculpa plausível para estar chorando, no banheiro, enquanto todo o resto dos alunos almoçava no refeitório.

Não devo desculpas! Nem conheço ele, disse a si mesmo. Mas, havia uma chance — pequena, mas existente — de que Louis contasse pros outros sobre aquilo. Harry não queria isso, de jeito algum.

– Você está bem? — Louis perguntou, sem saber ao certo se deveria se aproximar, e abraçar o garoto, ou apenas ficar onde estava. Ele escolheu a segunda, uma opção mais segura.

Harry assentiu porque, de repente, parecia que ele não sabia mais falar. Em todas as vezes que abriu a boca pra dizer algo, ele desistia. Aquele era um dos momentos onde não havia uma boa explicação, apenas uma menos pior.

– Tem... certeza? — Louis insistiu, dando um passo pra frente.

Quer dizer, Tomlinson só queria ir no banheiro antes de almoçar, após passar a aula de matemática inteira vidrado num quadro negro. Não imaginava que iria encontrar o jogador ali, muito menos daquele jeito.

Não, não tenho certeza, Harry disse a si mesmo. Ele precisava pensar em algo pra dizer, e não podia ser uma desculpa que levasse Louis a pensar que ele estava mentindo. Bom, ele estava, mas Louis não precisava saber disso.

– Sim, um cisco caiu no meu olho e... — Porra, Harry, um cisco? Sério mesmo? — Já tirei. Viu? — Ele apontou pro olho direito, com um sorriso forçado nos lábios.

– Que bom que foi um cisco. — Louis respondeu, sentindo uma pontada de dúvida. Deveria insistir até Harry lhe contar a verdade?

Louis foi até uma das portas da cabine, e antes de entrar, olhou de relance para Harry.

– Sabe, existe um conselheiro aqui no colégio. Caso precise, você sabe... falar sobre esse cisco.

Harry franziu o cenho, só então entendendo o que ele queria dizer. Quanta humilhação! O jogador de ouro dos Lions sendo consolado pelo menino do clube de artes.

– Sim, claro. Sei disso. — Ele limpou a garganta, se virando pra pia. Pelo espelho, olhou para Louis, que permanecia em pé, o encarando. — Obrigado... Tomlinson, certo?

– Sim, Louis Tomlinson. — Ele respondeu, dando um sorriso de canto e entrando na cabine.

Louis não teve coragem de fazer qualquer coisa, enquanto Harry estava ali. Só conseguiu relaxar quando ouviu a porta do banheiro bater, indicando que Styles tinha saído do banheiro.

Tomlinson suspirou, percebendo que estava prendendo a respiração esse tempo todo.

☀︎︎

– Finalmente! – Lia exclamou, assim que viu Louis vindo em sua direção. A garota, sentada ao lado de Zayn, tinha uma expressão confusa no rosto. — Por que demorou tanto?

– Me perdi. — Respondeu, simplesmente. Ele só não tinha a menor ideia de como explicar o que havia acontecido.

Não é apenas um caso de "vi o quase capitão do time chorando no banheiro", era mais do que isso. Estava mais para uma situação do tipo "vi o garoto que gosto desde o sétimo ano, que nem me conhece, chorando no banheiro. Ah, e ele sabia meu sobrenome!"

Louis tinha muitas perguntas. Como Harry sabia seu sobrenome? Por que estava chorando? Ele precisa de ajuda? Está correndo perigo? Saiu do time?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between MatchesOnde histórias criam vida. Descubra agora