𝐁𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚.

35 2 95
                                    

Oioi! Voltei com mais um capítulo, mas antes de vocês lerem, gostaria de avisar umas coisas sobre esse aqui!

Primeiramente, vocês serão introduzides a um novo personagem, o Alex. Nesse capítulo, conhecerão ele e entenderão a influência dele na história. Ele é fictício, então podem imaginar ele como preferirem.

Segundamente, achei necessário deixar um ⚠️aviso de possível gatilho para transtornos alimentares.⚠️ Não pretendo ir a fundo nisso, mas em certos momentos mencionarei algumas coisas (sutis) que podem possivelmente se relacionar a isso, e achei muito importante avisar. Não quero machucar ninguém com as palavras da minha história, ou deixá-los desconfortáveis sobre, então acho importante deixá-los avisades. Caso se sintam incomodades, por favor me avisem. De verdade, minha intenção não é deixar ninguém mal, então podem me falar.

No mais, aproveitem e conheçam esse personagem que fará parte do desenvolvimento, principalmente, do Harry!! E me digam, depois, se gostaram dele ou não. ;)

Boa leitura, florzinhas.
Com todo amor do mundo, Lay. 🌷


• ────── ☀︎︎ ────── •

1 semana antes . . .

- Harry Edward Styles! - A garota, loira, com o cabelo em um babyliss perfeito e uniforme de líder de torcida, exclamou. Harry deu alguns passos pra frente, roubando um beijo dela. - Acordou ousado, hm?

- Mais do que imagina! - Ele deu um sorriso, aquele típico sorriso charmoso que faz as garotas se apaixonarem.

- Tá livre hoje? - Ela mordeu o lábio inferior, num gesto sensual (vergonhoso) e abraçou Styles.

- Tenho treino e depois prometi estudar com Liam, foi mal. - Ele fez carinho em seu braço, e deu outro beijo nela. - Mas, a gente se vê por aí, certo?

- Você fala isso pra todas, Styles. - Ela revirou os olhos, mas de uma forma divertida. Estava jogando limpo com ele.

- Não é verdade, Lis. - Era verdade, mas ele não iria admitir isso. - Preciso ir falar com o treinador, obrigada pela noite ontem.

Ah, a noite anterior...
Regada a uns vinhos caros da mãe da garota e uma versão ousada demais de Harry, a noite anterior tinha sido, definitivamente, alguma coisa. Lis, a capitã das líderes de torcida, estava certa de que tinha conquistado Harry. Ele que não tinha tanta certeza assim.

Styles se afastou, se despedindo dela com um beijo na bochecha e foi até a sala do treinador. Precisava pegar o novo uniforme e avisar que tinha voltado do acampamento uns dias antes do previsto. Ele não precisava incluir em seu relato que tinha sido expulso, porque pegou o filho do diretor do acampamento escondido, certo?

- Sei que foi expulso do acampamento, filho. - Disse o homem de meia idade, com cabelo grisalho e uma aparência de quem não dorme há dias, assim que Harry entrou na sala.

Droga! Seu plano tinha acabado de ir pro ralo. Harry já esperava o sermão do treinador, que ficaria muito pior agora que ele tinha adquirido a mania de chamar os jogadores de "filho".

- O quê? - Harry estava decidido a tentar desviar desse assunto. Foque no uniforme novo, disse a si mesmo.

- Vamos lá, Styles! Eles me mandaram um recado sobre. Disseram que eu deveria expulsar você do time, pelo acontecido.

Merda! O treinador estava considerando expulsar ele?!

- Mas... não vou fazer isso. Já tenho coisas suficientes pra me preocupar, e um adolescente no último ano de escola, que por sorte é o meu melhor jogador, beijando outro cara não é meu problema. - O treinador suspirou, se levantando e indo até o armário.

Between MatchesOnde histórias criam vida. Descubra agora