friends

588 48 129
                                    

Maratona 3/4

Sexta-feira chegou, e por mais incrível que pareça, o clima entre eu e Eren não ficou estranho. Ao contrário, nós realmente parecíamos dois amigos de longa data, quando fazia só uma semana que nos conhecemos.

— Você vai mesmo comer duas porções de batata? ele reclama, - roubando minhas batatinhas.

- Vou, e se você roubar mais uma, você vai ter que se acostumar a bater punheta com a esquerda. - falo, de boca cheia.

Ele ergue as mãos, rindo. Eren se levanta assim que vê Armin vindo em nossa direção acompanhado de Sasha, Historya ymir e annie, e para a nossa surpresa, todos eles entram juntos.

- Mas o que...? — faço uma careta.

- Nos encontramos na entrada. – Sasha explica, se sentando ao meu lado e roubando minhas batatas. - Ymir trouxe as pizzas.

Os minutos seguintes foram uma completa bagunça, mas quando percebi, estávamos todos reunidos no refeitório, as duas pizzas em cima da mesa - junto com uma porção de batata - e dois refrigerantes, enquanto Eren conversa com Armin sobre suas notas nós últimos semestres.

- Acho que eu vou vomitar. - Sasha diz, olhando para a minha combinação de pizza de calabresa com batata frita.

– O que? — resmungo, de boca cheia. - É muito bom!

- É, pra um cachorro com fome. - Ymir responde. — Que tipo de fetiche é esse? Credo.

- Parem de implicar com a minha ótima combinação e comam a pizza fajuta de vocês. - retruco antes de dar mais uma mordida.

O tempo passava cada vez mais rápido. as caixas de pizza, a cesta da porção e as duas garrafas de refrigerante estavam vazias, ainda sobre a mesa. Agora, Eren e Armin estavam jogando um jogo online em seus celulares disputando uma partida.

- Eu sou melhor no Mortal Kombat. - ele garante, vendo que a sua derrota estava bem explícita. - E no Guitar Hero. Arrebento nos dois.

- Larga de ser mentiroso! - Armin diz, sorrindo alegre. - Eu tenho umas coisinhas que ajudam na digestão...

Eu sabia que eles estavam falando de maconha, a única coisa que eu não sabia era que os três – além de annie - também curtiram.

- Bando de maconheiro vagabundo. - brinco, observando os três  saírem do campus junto com Armin. - Se a sacada ficar com cheiro de maconha eu juro que mato vocês! - grito para que todos me ouçam.

Sasha, estava me encarando profundamente. Eu havia dito a ela sobre a minha recaída na quarta-feira, mas não cheguei a contar os detalhes.

- Conta agora. - ela se joga novamente ao meu lado. Desando a contar tudo para ela, desde quando estávamos no corredor e quando estamos no seu dormitório. Foi uma puta última vez. Usou camisinha?

Pela minha expressão, ela entendeu a resposta.

- Porra, Mikasa!

- Eu acho que ele não gozou dentro, eu  comprei a pílula mesmo assim. Relaxa. - digo, mesmo que também sentisse uma pontada de desespero dentro de mim.

- Eu não confio em ti, Mika. ela diz, sem me olhar. - Por isso que eu coloquei um pacotinho com cinco camisinhas na sua gaveta. - arregalo os olhos. - 0 que? Vai que você não aguenta e dá de novo?! Vai saber...

Não respondo e muito menos questiono. Na verdade, eu deveria agradecer. Eu vinha dizendo que não faria nada com ele há quase uma semana, e o que aconteceu? Pois é.

Ainda que o meu subconsciente insista em me lembrar todas as noites de como eu sou uma completa filha da puta por transando sem compromisso com um cara que eu nem conheço direito, eu não consigo entender como eu posso estar tão.. disposta por esse homem.

My happiness - eremikaOnde histórias criam vida. Descubra agora