Capitulo 1

492 16 2
                                    

*Isabela narrando*

Acordei com uma dor de cabeça, levantei e tomei um remédio, me joguei na cama e voltei a dormir. Hoje eu iria contar pra minha amiga Julia e pro meu irmão Henrique que vou pro Rio sozinha pela primeira vez em quase 20 anos.

Eles vão surtar? Claro. Mas eu não ligo.

To indo pra conhecer esse terreiro dos meus sonhos, algo me atrai pra lá. Eu amo o sr Zé e viveria por ele.. mas aqui em SP ainda não achei uma casa que cultuasse Malandro então vou pro rio mesmo. É bem perto de casa, da só 4 horas de carro, bem menos do que eu ja fiquei no transito de São Paulo.. falando em transito, to cansada já disso tudo.

Peguei meu celular na comoda e vi que ainda eram 5:30, dava pra dormir mais umas 3 horas já que a Julia só iria chegar as 10h. Ainda sobra tempo pra dar uma geral na casa, nao quero viajar e deixar ela bagunçada.

Virei para o lado e dormi bem rapido.

Acordei com meu celular despertando, olhei pro visor e já era 8:40, levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e lavei o meu cabelo, sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto pro closet. Peguei uma Camiseta rosa e um short jeans claro, vesti uma langerie branca e penteei o cabelo e sai do quarto indo em direção a cozinha fazer o café.

Peguei meu celular e comecei a responder as mensagens.

*whatsapp on*

Julia cunhada: Oi vacaaa, ta em casa?

Isabela: Oi amigaa, to sim.. vem pro cafe?

Julia cunhada: to chegando amiga, to chegaaando

Isabela: vem bebe

-‐-‐---------------------------------------------------------------------------
Gugu irmão ❤: Bela bom dia, a Julia perguntou se pode ir tomar café ai? Ela alega que seu café é o melhor de SP kakakak

Isabela: oi Henrizinho, já falei com a folgada da Julia, brota em casa com ela

Gugu irmão ❤: opaaa, seu café é o melhor irmã
❤❤

Isabela: valeu henrizinho, vou terminar o café aqui 😘
-----‐-------‐-‐-------------------------------------‐------------------------
Xxx: boa tarde moça, vi sua mensagem no insta sobre como visitar a nossa casa. Tu é do Rio? Preciso dos teus dados e de uma foto sua pra conseguir a autorização do dono do morro pra você entrar pra ir no terreiro. Espero teu retorno. Aliás, eu sou a Daniela, até mais.

Isabela: Oii Daniela, eu sou de São Paulo mas vou estar no Rio perto da festa do Seu Zé e queria muito conhecer o terreiro, já acompanho vocês pelo instagram e o facebook e ajudei varias vezes com pix e transferências. Enfim eu falo demais kkk satisfação Daniela, eu sou a Isabela 😉

*WhatsApp off*

Terminei de responder o whats, deixei o celular na bancada e fui colocar a mesa, já já aqueles dois gordos chegam ai e eu nem terminei de arrumar o café.

Logo escuto um barulho de portar abrindo, sim a Julia tinha a chave da minha casa e eu da casa dela.

Julia: Amigaaa, a gatinha aqui ta com fomeee - disse correndo sala a dentro e me dando um baita susto

Isabela: Julia do ceuuu, que susto pqp -falei botando a mão no coração

Julia foi pra cozinha comer e eu fiquei na sala com o Henrique.

De Volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora