Personagens 1° Fase - Isabela

1.3K 31 2
                                    

Isabela Ferreira da Silva, 23 anos, Arquiteta

Fala galera eu sou a Isabela mas me chamam de Loira, tenho 23 anos e sou natural do Rio de Janeiro, quando eu tinha 7 anos meus pais se separaram e eu fui embora com a minha mãe pra São Paulo, eu tinha um irmão de 10 anos na epoca, hoje ele deve ter uns 26.. perdi o contato com ele mas pretendo voltar pro Rio algum dia pra procura-lo. Uns meses depois que cheguei no Rio minha mãe faleceu e eu fui criada pela Márcia, melhor amiga dela e minha madrinha. Marcia era um amor de pessoa e com o passar dos anos acabei chamando ela de mãe também, ela tem um filho que é 5 anos mais velho que eu, nos tornamos inseparáveis e ele cuida e me protege desde sempre.

Eu sou Arquiteta formada ja tem 1 ano, sou Umbandista e adoro conhecer terreiros novos, Minha vida é a minha religião.

Aqui em casa não tenho muitos amigos só a Julia. Estudei com a Julia na Faculdade. Ela é namorada do meu irmão, Gustavo. Mas ninguém chama ele de Gustavo kk só eu mesmo e no particular, todo mundo chama ele de Henrique pq ele odeia o nome Gustavo e eu sou a única exceção no planeta. Acho meio esquisito o relacionamento deles, ela brotou do nada nas nossas vidas e chega a ser um pouco chatinha. Ela perde a linha com o Gustavo e eu sempre tenho que jogar o balde de agua fria nela, se é que me entendem.

Meu apelido é Loira pq tenho os cabelos claros e a pele branquinha, tenho 1,65 de altura e tenho um corpo bem definido por conta da academia e lutas que eu prático.

Tenho muita vontade de conhecer os terreiros do Rio, mas tem um em especial que eu sou apaixonada sem nunca nem ter pisado lá.. o nome da casa é Terreiro de Umbanda Iemanjá e Zé Pelintra, sigo eles nas redes sociais e nao perco as lives por nada, já enviei várias doações por Pix e transferências, to juntando uma grana pra quando eu for la eu levar muuuita coisa de doação. Essa casa fica no Vidigal, pra ser mais específica no topo do morro, dizem que é meio difícil entrar lá mas como é pra ir no terreiro, acho que posso agendar uma visita. Meu irmão também é umbandista e vai comigo em todos os lugares que eu vou pra conhecer, ele não é de sangue mas é a melhor coisa que me aconteceu.

De Volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora