Isabela: Gustavo? - falei ainda olhando pro vidro.
Henrique: oi irmã, o que foi?- Perguntou preocupado
Isabela: me promete uma coisa? -falei olhando pra ele
Henrique : prometo tudo o que você quiser, minha bolinha -disse sorrindo
Ele me chamava de bolinha quando eu era pequena, pq eu era bem gordinha.
Isabela: me promete que tu nunca vai me abandonar, que mesmo la do Rio tu vai me ligar todos os dias nem que seja pra falar oi e desligar? Tu promete? - falei ja deixando umas lagrimas escorrerem
Henrique: oo meu bem, vem aqui- me puxou pra um abraço enquanto o farol estava fechado- eu prometo irmã, tu é a minha vida e eu jurei pra Mamãe e pra madrinha que eu cuidaria de você até quando tu morrer pq eu sou imortal né - falou e riu, eu ri
Isabela: eu te amo benzinho, demais -falei soltando do abraço
Henrique: eu também te amo irmã -disse sorrindo
Pra quem não sabe, minha mãe biologica, Claudia morreu quando eu tinha 8 anos, sim um ano depois que cheguei em SP, e quem cuidou de mim foi a comadre da minha mãe, a Márcia que é Mãe do Henrique. Eu acho que o meu pai morreu, ele nunca veio em SP me ver, nem mesmo depois que minha mãe morreu e eu achei que iria voltar pro Rio de Janeiro ele não apareceu, fico pensando em como o Nicolas deve estar.. será que ele lembra de mim? Será que ele me ama ainda? Será que ele ta casado? Com filhos? Morando no Rio ainda?
São tantas perguntas que ninguém consegue responder..
Ah e a Marcia morreu no ano passado de Câncer e só ficamos nós dois. Sofremos muito com a perda repentina dela, eu vi minhas duas mães morrerem e o Henrique sempre esteve do meu lado, mesmo que a barra estivesse difícil pra ele muito mais do que pra mim. Eu morava com o Henrique até querer comprar uma casa pra mim, hoje eu vejo que fiz bem pois vou sofrer menos quando ele for embora pro Rio.Chegamos em casa e fomos deitar, hoje o Henrique iria dormir aqui.
Isabela: Henriqueeee- gritei do quarto e ele subiu correndo
Henrique: o que foi Bela, ta tudo bem? -falou ofegante por ter corrido
Isabela: dorme comigo? - fiz beicinho e carinha de dó
Henrique: só isso? Tu me gritou do nd pra isso?- falou puto
Isabela: é irmão, vai por favorzinho- juntei as mãos e fiz carinha de dó de novo
Henrique: ta bom Isabela, ta bom eu durmo contigo- falou bufando
Isabela: obaaa, te amo- disse abraçando ele, e ele me derrubou na cama e começou a fazer cócegas, ficamos ali por uns 30 min brincando até que eu peguei no sono e dormi.
Acordei era 5h da manhã, levantei e vi o Henrique dormindo ainda. Fui em direção ao closet e peguei um conjunto de lingerie preto, uma calça jeans clara, uma blusa preta e fui em direção ao banheiro. Entrei e tranquei a porta, tomei um banho rapido e me vesti, fiz minhas higienes e mlogo sai do banho vendo o Henrique dormindo.
Isabela: acorda irmão, eeeei -falei enquanto sacudia ele
Henrique: só mais 5 minutos Julia- ele disse dormindo ainda
Isabela: como é Gustavo Henrique Ferreira? -falei alto e ele deu um pulo da cama
Henrique: nada irmã linda da minha vida- falou me enchendo de beijos
Isabela: i cretino, dessa vez passa- falei revirando os olhos- agora vai tomar banho que ainda temos que arrumar tudo no carro, vai -falei empurrando ele pro banheiro e sai do quarto.
Desci as escadas e comecei a fazer um café da manhã rapido pro Henrique e pra mim, terminei de fazer o cafe e fui fechar a casa, tranquei tudo e comecei a botar as malas no carro, coloquei as caixas do Henrique e mais algumas coisas e ele estava demorando pra caralho então resolvi ir chamar ele. Encostei na ponta da escada e dei um gritão.
Isabela: Henriqueeee, vamos logooo- falei e ele veio correndo
Henrique: cheguei mana, to aqui já- disse vindo em minha direção e me deu um beijo na testa
Isabela: ui que cheiroso, bom dia bebe -falei abraçando ele e ele riu
Tomamos café e fomos em direção ao carro, arrumamos tudo, trancamos a casa toda e saimos em direção ao posto de gasolina. Chegando no posto eu abasteci o carro enquanto o Henrique ia comprar alguma coisa na loja de conveniência, logo ele voltou cheio de sacolas e saimos em direção a estrada.
Isabela: henrique o que é isso? -falei aprontando pras sacolas
Henrique: a irmã, achei pouco os chocolates que compramos no mercado e resolvi pegar mais - deu com os ombros e eu ri
Isabela: doido tu hein- falei e ele riu
Colocamos música pra tocar e fomos cantando, paramos em um posto quase 2 horas depois pra irmos no banheiro pq bebemos muito refrigerante junto com os chocolates e salgadinhos. Compramos duas águas na loja de conveniência e voltamos para o carro, seguimos estrada até ver uma placa que mexeu com meu coração "bem vindo ao Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa".
Henrique havia dormido a uns 15 minutos e eu deixei escapar umas lagrimas quando vi a placa, segui o caminho focada em achar o hotel e por incrível que pareça era um hotel 5 estrelas no Recreio dos Bandeirantes, o lugar era lindo por fora segundo as fotos. Mais um pouco e chegamos, chacoalhei o Henrique que resmungou algo e abriu o olho.
Isabela: chegamos irmao, bora que eu quero ir pra praia -falei sorrindo e ele riu
Henrique: bora irmã - abriu a porta do carro e desceu.
Fomos até a portaria, fizemos o check-in, subimos pro quarto com as malas básicas e o resto ficou no carro.
O quarto era lindo, enorme, vista para o mar e tinha até hidromassagem, meu irmão é o melhor.
Me joguei na cama e ele se deitou do meu lado, ficou fazendo carinho no meu cabelo até que eu lembrei da praia.
Isabela: Henrique vamos pra praia, vai se trocar -falei levantando e puxando ele
Henrique: vamos irmã, vamos - falou levantando e pegando a mala
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Morro
FanfictionQuando Isabela era criança ela foi embora do Rio com a Sua mãe após a separação de seus pais sendo obrigada a deixar para trás o seu irmão mais velho Nicolas. 16 anos depois Isabela volta ao Rio para conhecer um terreiro e acaba fazendo amizade com...