"Preciso cuidar dela...mesmo que ela não queira..."
Steve Rogers
Eu não me considerava a pessoa mais perspicaz do mundo, principalmente quando se tratava de entender as mulheres. Entre tanto em minha defesa natasha romanoff não era do tipo aberta em relação ao que ela sentia...muito menos no que diz respeito as suas ações e era por isso talvez que eu sempre dava um jeito de observa-la mesmo de longe, fomos parceiros e durante esse tempo pude aprender mais sobre ela.
Aprendi como ela tem sardas discretas sobre a pele e em como ela as esconde com facilidade, Sei que os olhos dela são no tom de verde mais puro que eu já vi,
Sei também que ela foi geneticamente modificada quase como eu apesar de não falar sobre o assunto, sei que ela tem pesadelos sobre o passado como também sei que este a perturba imensamente.
Sei que ela prefere o preto a qualquer outra cor quando se trata de se vestir,
Sei que ela é uma caixinha de segredos que eu adoraria abrir e cuidar por que? bem a natasha cuida de todo mundo e sempre esquece de si mesma como eu sei disso? bom...ela cuida para que thor tenha o suprimento necessário de panquecas e cerveja, e cuida para que a louça da torre sempre tenha coisas extras por que sabe que á uma probabilidade gigantesca de precisarmos repor. Ela se certifica que tony receba suas doses de cafeina sempre que esta trabalhando em um projeto e que a bebida da torre fique bem longe dela quando o mesmo acorda de um dos seus pesadelos, e também cuida para que tony sempre apareça mais apresentável quando temos eventos públicos por simplesmente saber que a imagem do tony perante a mídia já foi muito danificada, uma dica não procurem por " Tony Stark: na praia" o titulo parece inocente mais aquele vídeo me da calafrios por que é uma propva do quão deturbado tony pode ser quando bebe umas a mais. Ela cuidava para que banner fosse abastecido de café e dos mais diversos tipos de chá existentes, sempre dava palpites e reportagens sobre terapia anti-stresse e deixava tony longe dele o que por si só ja ajudava muito, e ela cuidava para que o hulk não fizesse um grande estrago apenas com algumas palavras e toque. Ela toma conta de clint garantindo que ele sempre volte pra casa inteiro para a família e tem feito isso durante anos acredito que por si só já é uma coisa bastante impressionante principalmente com o fato dela sempre demonstrar que o faz casualmente. E quando a mim...ela cuidou para que eu não me sentisse deslocado quando acordei e sempre tentava me arranjar encontros...alguns muito ruins e me resgatava quando eu não conseguia permanecer no mesmo lugar que as mulheres que ela arranjava...Até eu namorar a Sharon Carter e terminar com a Sharon mais isso é uma outra historia.
Viu?
Ela cuida de todo mundo discretamente nas sombras, então eu me propus a cuidar dela não tão discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂 ∞ ◌ 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸𝓰𝓮𝓻𝓼
Fanfiction"Eu te amo, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonado por você, eu sempre estive apai...