𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂 ∞ ◌ I

55 7 0
                                    


"As memorias podem nos destruir"

Natasha Romanoff


Permaneço com minha expressão intacta mesmo notando todos os outros se entreolharem sem saber o que me dizer, como seu ao menos quisesse ouvir alguma coisa. Eu gostava do Banner, tinha aberto uma parte de mim que nunca tinha mostrado pra ninguém nem mesmo clint e assim como eu mais temia ele simplesmente se foi, e eu o odeio por isso. Odeio todos os outros por ao menos tentarem agir como se de fato se importassem, os vingadores eram uma equipe de fato tínhamos nossos momentos mais eramos um casamento por conveniência onde todos nos aproveitamos as melhores qualidades uns dos outro com o único objetivo de sobreviver.

- Festa hoje a noite, vamos comemorar a entrada dos novos recrutas!-Tony fala em um tom empolgado e prepotente como sempre quando se tratava 

-Festa? Você sempre pensa em festa tony!-Rhode fala balançando a cabeça rindo das ideias do amigo e eu me limito a observar.

Reviro os olhos e mordo minha língua para não soltar um dos muitos comentários que tenho a respeito disso.

-Eu não acho que eu...-A garota Maximoff cujo a qual eu me recuso a reconhecer a existência mais do que meros acenos fala e eu estremeço internamente...já sentiu tanta antipatia por alguém ao ponto de não gostar do tom de voz dela? eu já...com cerca de 99,9 porcento das pessoas que convivo.

-Nada disso, se o Stark esta oferecendo uma festa por que não aproveitarmos...por tanto que tenha comida!-Clint fala lançando um olhar gentil e suave na direção da garota...esse traidor.Eu e ele não estávamos nos falando, bem eu não falava com ninguém a algum tempo.

Falar implicaria em conversas, essas conversas gerariam olhares de pena e falsas garantias de que tudo estava bem quando na verdade não estava nada bem. Me abri...e não foi o suficiente mais de novo por que seria? quem gostaria de um monstro como eu? Ao que parece até Clint parece já ter desistido e de novo quem não desistiria?

Os observo tagarelar e permaneço quieta.

-O Gatinho ainda não devolveu sua língua ruiva? ou o verdão não devolveu? sabe depois de trocarem saliva?-Stark fala e eu o encaro com as sobrancelhas franzidas.

-Não sabia que você era suicida stark...-Falo mais rouca que o normal pela falta de uso.

-Não é suicídio se for verdade, fala ai o cara verde aparecia quando você e o banner estavam de amasso? você tentou comer a cabeça dele apos o sexo como as aranhas da sua especie fazem?-Ele pergunta com seu tom irônico e eu cerro meus punhos com força.

-Tony...-Rhodes fala tentando faze-lo parar.

-Achei que na super escola assassina russa ensinassem a superar  um ter...-Antes que ele conclui-se tiro a amar que estava escondida na minha cintura e aponto diretamente para a testa dele.

-Antes que ele conclui-se tiro a amar que estava escondida na minha cintura e aponto diretamente para a testa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂 ∞ ◌ 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸𝓰𝓮𝓻𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora