E foda saber que um boy pode fazer o que pensar.Os favelados não poderiam pois não tem renda familiar.
E quem é manipulado diz ser patriota, capitalista e protege a burguesia.
Mas e a mãe de quem que trabalha duro na casa da madame riquinha ?
Falam da gente, dizem que estamos em acordos com vontades banais.
E que o rico pode esbanjar.
Já o pobre aprende que é só aquilo e nada mais.
Eu calado crescendo dentro do convivio de bocas com argumentos impiedosos e preconceituosos.
Vivo pra não ser ignorante como esses bostas que nem tem a visão dos próprios olhos.
Aprendo todo dia a ser mais humilde, ter honra e respeito.
Vou ficar aqui no morro sô não vou viver do mesmo jeito.
Mas me respondam por que desse odio que se incentiva por todas as partes.
Quem incentiva não tem nem 1% de certeza do que sabe.
Quando digo ajudar o próximo ou acabar com o capitalismo da minha parte nao cabe comunismo.
To sendo ridiculo, fica esperto.
Ridículo é ver violência, fome, estupro, miséria, corrupção, e uma grande taxa de analfabetos.
Na real isso é ridículo !
Essa sua tal realidade
onde na verdade, é pura crueldade.Se alimentam do tráfico de pessoas, de impostos, e do tráfico de drogas.
Mas como vai o tráfico das verbas para o saneamento sem acabamentos das obras ?
Todo ano aumentando taxas,
cobrando mais ou cobrando mortes.Me diga você agora, quem vive da sombra e quem vive da sorte ?
Isso mesmo que eles querem, você todo individado sem nada no bolso.
O bolso deles podem estar cheio, mas e nos becos e vielas das quebradas que está o verdadeiro ouro.
Não pedi pra nascer, e não jogo a culpa nos meus pais.
Eles me deram o que precisei,
logo, logo receberam muito mais.É claro que em tempos de guerra eu choro por esse tal empoderamento.
Vou por conteúdo na rua para o meu redor ter ao menos argumentos.
E sei que esse e o maior poder pois da voz sai direção, atitude vira realização.
Um salve pra quem não fala muito, mas fala muita informação.
Eu viso no ar as diferenças, as formulas na minha cabeça,
logo vem uma resolução.Verdadeiramente, eu penso com o coração.
E ta faltando juntar mais diferenças e saber o que e ideologia.
Salve quem te ama.
E que o amor te encha de esperança, esperando melhores dias.
AME + ... Fé !
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIA DO MORRO ALTO
PoesiaEu sou movido a emoções, quando entendi isso fiquei muito contente, mas uma das coisas que menos me emocionam e ter que explicar, sentir é único, esclarecer ou deixar explicativo é outro rolê, nós somos da interpretação. Você, eu, somos todos interp...