No capítulo anterior:
- Mas para onde vamos?
- Minha casa. - eu arregalo os olhos para ele enquanto atravessamos a rua.
- C-como assim sua casa?
- Você tem algum compromisso? - ele me olha de volta e inclina a cabeça para o lado. Fofo.
Responde logo, idiota!
- Não! Zero compromissos, tipo, nada. Nadinha mesmo. - me atrapalho todo para falar e engulo em seco, um pouco nervoso.
Ele ri.
Eu fecho a cara.
- Relaxa, Sunoo. - ele parece perceber e disfarça a risada. Cretino. - Moro a uns vinte minutos daqui, vamos chegar logo. - ele faz sinal para o ônibus que estava vindo e me olha de relance.
"Okay... tente ser normal, Sunoo. E sem desmaios dessa vez."
[...]
O caminho até a casa de Sunghoon foi tranquilo. Nós não conversamos muito e isso meio que acabou me deixando mais calmo. Passar o tempo com ele me fazia entrar em outro mundo, de tão surreal que era.
O ônibus segue seu caminho enquanto eu e Sunghoon caminhavamos na calçada novamente.
- Chegamos. - ele vai na frente, em direção a uma casa muito linda. De madeira bem escura por fora e com detalhes feitos a mão. Algumas flores e plantinhas convidativas e as janelas grandes com cortininhas brancas.
"Então é assim a nossa futura casa, amor? "
Sorri com o meu próprio pensamento e entrei depois dele, deixando os sapatos na entrada.
Por dentro era ainda mais bonito, com luzes douradas e móveis que pareciam novos. Tinha medo de quebrar alguma coisa e ter que deixar o meu rim para pagar.
- Então você joga Lol? - ele pergunta e eu o olho desconfiado.
Eu que te stalkeio aqui. Não você. COMO SABES?
- Como você... sabe? - sorrio sem graça.
Ele aponta para as minhas meias. Ótimo dia para usar as meias da Zoe, meu personagem favorito de Lol.
- Ah, isso... Bem, é verdade. Pode me julgar. - coço a nuca e ele olha pra mim.
- Vou julgar.
Faço uma falsa cara de bravo e ele discorda com a cabeça, sorrindo fraco. Eu também sorrio.
Bestas.
- Sunghoonnie oppa! - ouço uma voz fina gritar e logo uma menininha correr até Sunghoon e abraçar suas pernas.
Eu te entendo menininha. Faria o mesmo se eu pudesse.
- Oi, Yeji. Você já comeu? E a mamãe já saiu? - ele pega ela no colo e a garota me encara por um longo tempo antes de perguntar:
- Quem é esse, oppa? - eu me aproximo com um pouco de vergonha e balanço a mão para ela, dando um oizinho.
Ela é tipo uma mini versão do Sunghoon, então presumo que seja a sua irmã mais nova.
- Ele é meu amigo. Nós vamos fazer lição de casa juntos... Mas responde sobre a mamãe antes. - ela concorda com a cabeça, parecendo não desconfiar de nada.
"GRITOS INTERNOS, GRITOS INTERNOS."
Meu amigo. Meu. Amigo.
Okay, ele já me ama. Foi muito fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't forget about me
Teen FictionSunoo não sabia que uma aula de educação física poderia mudar completamente a sua vida. E não estava preparado para os desafios que vinham por ai. Será que dentre tantos desafios, ele vai conseguir ter seu final feliz? . História de minha autoria...