Faço um leve joguinho emocional, fingindo estar chateado por ter sido "trocado" por ele. Sunghoon se aproxima de mim e segura em meu pulso para me levantar.
- Quer ir comigo? - ele pergunta enquanto olha em meu rosto, parecendo levemente preocupado.
Sorrio grande no mesmo instante.
Caralho, eu sou incrível.
- Ah... - faço uma pausa para pensar um pouco. - Pode ser. Se não for atrapalhar vocês.
"Eu não sei o que fazer ainda. Mas pode ter certeza que eu vou descobrir o porquê de tanto mistério entre eles dois. Eu vou."
[...]
- Eu disse. - Heeseung basicamente invadiu a minha casa quando lhe contei o que aconteceu ontem de noite.
- Qual é, hyung. - murmuro chateado pelo bullying gratuito que estava recebendo.
- Eu avisei que Yudai era estranho, até Sunghoon é um pouco estranho. - ele pega o celular e mostra uma foto, que parecia ser bem antiga, de Yudai e os meninos. - Eles estudavam juntos desde pequenos, lembra? E se Yudai for a pessoa que Sunghoon gosta?
Seguro o celular e engulo em seco, não sabia nem o que pensar em uma hora dessas.
- O... Yudai? Mas ele... - perco a fala, me sentando sobre a minha cama um pouco confuso. - Faz sentido mas Yudai não parece ser o tipo de Sunghoon.
Sim, eu estou tentando justificar para mim mesmo que Yudai não é essa pessoa. Porque, caralho, se for ele eu tô muito fodido.
Quais as minhas chances contra Yudai? Um amigo de infância de Sunghoon, que é mil vezes mais bonito que eu, mais velho que eu por tanto mais experiente, mais alto. Mais tudo.
Além de que se for realmente ele... Yudai foi o único que conseguiu conquistar o coração de Sunghoon.
- É, eu sei. - Heeseung parece ler meus pensamentos ao se sentar ao meu lado e acariciar meus cabelos. - Mas não vamos tirar conclusões preciptadas, vamos descobrir isso hoje.
- Tudo bem. - suspiro cansado.
Nós nos olhamos brevemente antes de levantarmos, já que o encontrinho começava em alguns minutos.
O plano era simples: já que os meninos não sabiam de nada, Heeseung iria distrai-los com jogos ou fofocas sobre a escola. Enquanto isso eu iria me atentar em Yudai, esperar um momento perfeito para questiona-lo sobre Sunghoon, ou até mesmo pegar os dois no flagra.
E eu me sintia um pouco mal por desconfiar dele.
Quer dizer, eu não desconfio dele... Eu desconfio de Yudai.
Mas por outro lado, eu e Sunghoon não temos nenhum compromisso de fato. Então meio que soa invasivo da minha parte, né?
"Droga, Sunoo. Não é hora de desistir."
Vamos seguir com o plano.
[...]
Aparentemente Jungwon e Niki tinham sido convidados também. O mesmo grupo que se formou para ir no boliche estava bem ali.
Ainda mais perigoso desse jeito. Muitas pessoas para disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't forget about me
Teen FictionSunoo não sabia que uma aula de educação física poderia mudar completamente a sua vida. E não estava preparado para os desafios que vinham por ai. Será que dentre tantos desafios, ele vai conseguir ter seu final feliz? . História de minha autoria...