Estava eu e meu amigo no vazio, andando sem rumo ou caminho.
Eu:vocês devem estar se perguntando por que nós estamos aqui certo.
Meu amigo:Bem eu conto o que aconteceu foi que eu e meu amigo nós estávamos na escola no intervalo conversando sobre o meu amigo consegui o PS4, quando um aluno sacou uma arma e começou matar todos os alunos incluindo eu e meu amigo agora estamos aqui andando sem rumo.
Eu:Bem é isso.
Uma luz apareceu no meio daquele vazio infinito e apareceu.
Eu e meu amigo: Senhor Jesus Cristo.Senhor Jesus Cristo:ola calebe e Felipe.
Eu e Felipe nos ajoelhando.
Senhor Jesus Cristo:Filhos eu os mandarei para qualquer mundo que vocês quiserem.
Eu:Mais senhor não era pra nós ir ao céu ou ao inferno ?
Senhor Jesus Cristo:Sim mais com vocês vai ser uma exceção.
Eu e Felipe: entendemos pai.
Senhor Jesus Cristo: e lhes concederei 3 desejos.
Eu:meu primeiro desejo quero ter um sistema gamer que nem do sung jin woo
Meu segundo desejo quero ter a aparência que estou pensando.Já o meu terceiro desejo quero ter zenkais iguais ais dos sayajins só que sejam iguais a do goku black.
Senhor Jesus Cristo:ok, agora o seu Felipe.
Felipe:Meu primeiro desejo é ter o mesmo sistema gamer que o Calebe tem.
Meu segundo desejo é poder copiar todos os estilos de lutas tanto de deuses tanto de Mortais.
Meu terceiro desejo é ter a aparência que estou pensando.Senhor Jesus Cristo:Certos filhos, agora qual mundo vocês querem ir.
Eu e Felipe:Demon slayer
Senhor Jesus Cristo:Bem filhos lhes desejo boa sorte neste mundo, eu os estarei vijiando.
Um portal se abre na nossa frente e despedimos de Jesus e entramos no portal.
Eu: que tipo de aventuras nos esperam ?
Felipe: não sei, mais vai ser loko.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortais Que Superaram Os deuses.
FanfictionDois garotos Otakus Gamers que Morreram e Deus lhes deu oportunidade de viaja entre animes com poderes que ele lhes concedeu.