Nós dois depois de termos saído do portal.
Eu: preparado pra nossa aventura Felipe.
Felipe:Sim, mas precisaremos de outros nomes, não podemos usar nossos nomes originais no mundo de demon slayer.
Eu:Verdade, então eu me chamarei Jason rider.
Felipe:beleza então vou me chamar Ryo.
Eu:beleza Ryo.
Nesse momento Apareceu umas notificações do sistema que nós pedimos.
Sistema:Fazem 1000 flexões, 1000 abdominais, 1000 agachamento e corram 35 km se não paro seu coração.
Eu e Ryo:O Sistema do sung é foda velho.
Eu:Ryo bora treinar ao mesmo tempo.
Ryo:Beleza jason.
Depois de termos treinado, chegou uma notificação dizendo que tínhamos subido de nível ao 2.
Eu:bora treinar ate alcançar um nível aceitável.
Ryo:Boa.
Passando os dias alcançamos o nível 21.
Eu:Ryo esta preparado para caça aos onis e hashiras.
Ryo:Sim.
Eu e Ryo:Nos chamaremos os caçadores de onis e hashiras.
1 semana depois
Eu:aviamos matados diversos onis fracos e deixado fora de combate vários hachiras fracos. Nesse tempo os pilares ficaram sabendo da gente e dois deles vieram atrás de nós
Eu:Nível 75.
Ryo:Nivel 75.Ryo: estávamos caminhando no meio do bosque, quando nos encontramos com rengoku e uzui.
Rengoku
Uzui
Eles:Vocês estão presos por matarem onis sem qualificação e por deixa um dos nossos ferido.Eu e ryo:Foda-se
Eu:ryo com quem você fica?
Ryo:rengoku, você fica com o uzui.
Eu:o cara das 3 esposas, beleza.
Ryo vs rengoku
Ryo:pode vim.
Colocando em sua pose de luta que é o Garyū Bujutsu: Baseado no Punho Esmagador de Corrente de Água, este estilo de luta evolui livremente durante o combate.
Regonku: vou acabar com e depois com o outro.
Ryo:hum arrogante, vou te mostra o monstro humano.
A luta seria mais ou menos parecida com a do garou vs fang, fingem que o fang é o rengoku e o garou é o ryo.
Ryo levando quase uma porrada, más pouco a pouco se adaptando ao estilo de luta de rengoku mais sendo cortado em várias partes do seu corpo.
Ryo:Eu vou perder?, não eu não vou perder.
Grito.
Sistema: notificações, parabéns você rompeu um pouco do seu limitador agora sua força, resistência e velocidade aumentaram.
Ryo: Limitador ?, já me lembrei Garou.
Ryo começou a contra atacar o rengoku dessa vez esquivando com mais facilidade os seus cortes e dando socos no corpo de rengoku.
Rengoku:impossível, ele não podia nem sequer me tocar, agora ele está me Acertando.
Ryo depois de atacar e deixar ele fora de combate.
Sistema:notificações, você subiu ao nível 85.
Ryo:O que ?
Sistema: Rengoku era nível 90, portanto você subiu 5 níveis.
Ryo:Beleza, agora como será que deve tá indo pro jason ?
Jason vs uzui.
Jason: merda esse cara é casca-grossa. Bem eu tenho experiência e isso me salva de levar mais dano, mais essa dor só me fará mais forte, graças a eu ter os zenkais dos sayajins principalmente do goku black.
Uzui: Você é forte mais não o suficiente.
Jason levando uma cortada no peito.
Jason: argh, merda isso está cada vez mais dificultoso, certo vou usar o estilo de luta:Garyū Bujutsu.Valeu Ryo por ter me ensinado o estilo de luta do fang.
Jason:comecei a desviar de todos os cortes e comecei a contra atacar em todos os seus pontos fracos.
Uzui:argh, como?
Jason:você deixou brechas pra eu atacar, por isso você perdeu.
Uzui cai inconsciente
Ryo: vejo que ganhou
Jason: Sim, mais o que que houve com teu cabelo e olho, vendo um tava normal mais o outro tava, preto com a pupila vermelha.
Ryo:Ah, eu só rompi um pouco do meu limitador.
Jason:ochi, não sabia que isso ocorria.
Ryo: Bem deixando isso de lado, vamos cair fora, antes que venham mais pilares.
Jason: beleza, vamos.
Ambos foram embora, Deixando rengoku e uzui desmaiados.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortais Que Superaram Os deuses.
FanfictionDois garotos Otakus Gamers que Morreram e Deus lhes deu oportunidade de viaja entre animes com poderes que ele lhes concedeu.