capítulo 8 a luta contra o careca da capa e um monstro e um deus.

43 3 0
                                    

Depois da luta de Jason contra Boros se pode ver atualmente Jason e ryo limpando o apartamento.

Jason:Passaram bastante tempo desde a luta contra boros.

Ryo:Verdade.

Jason:Estou entediado.

Ryo:Eu também.

Jason se lembrando de alguma coisa.

Jason:Se lembra que saitama falou que algum dia ele ia lutar contra nós.

Ryo:carai é verdade.

Jason:Bora falar com ele e pedir pra nós lutarmos contra ele.

Ryo:Boraaa.

Ambos foram até o saitama e falaram pra ele que eles lhe deviam uma luta.

Saitama:Verdade havia até me esquecido.

Genos:Então sensei você e jason e ryo vão lutar.

Saitama, Ryo e jason:Sim.

Todos eles foram aonde genos e saitama tiveram seu treinamento, fang também estava lá já que genos o chamou.

Fang:Então veremos a luta deles dois contra o saitama.

Genos:Sim fang.

Fang:hmmmm

Fang pensando que isso seria interessante pra ele saber se eles são realmente fortes?

Jason:Preparado ryo?

Ryo:Sim.

Ambos sabiam que lutar contra o saitama era meio que suicídio mas ambos não temiam a nada.

Saitama:Bem vocês está Preparados?

Jason e ryo:Sim.

Saitama sorrio pensando que finalmente poderia ter a luta que ele tava tanto esperando.

Jason e ryo vs saitama.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason e ryo já foram ativando suas formas finais.

Saitama se surpreendeu pelos novos aspectos deles.

Jason:Bem começamos.

Ryo:Sim.

Jason e ryo foram contra saitama numa velocidade super hiper sonica pegando ele desprevenido e dando lhe um golpe que o mandou pra longe e ambos foram acompanhado mandando ele pras montanhas as destruindo,  e eles o mandaram pro chão fazendo um cratera gigante esses socos afetaram o planeta chegando até o núcleo.

Os Mortais Que Superaram Os deuses. Onde histórias criam vida. Descubra agora