o começo

690 45 53
                                    

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿✿✼:*゚:.。..。.:*・゚・*

➫Narrador on*

Mas um dia e ihwa estava no mesmo local de sempre. Na pequena janela de seu "quarto" ou seu calabouço como ela chamava, entrava um pouco de luz do sol.

Não via a hora de seu irmão chegar, já que essas eram as únicas vezes em que poderia sair do templo para o ar livre.

Seu irmão  gojo Satoru, era o líder do clã gojo por ser o mais forte. Nesse tempo ele ainda era aluno do Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, e havia  saído numa missão especial para o Mestre Tengen com geto.

já tinham se passado 5 meses Desde que ele havia partido. Ihwa não aguentava mais ter que ficar trancada
No templo, os membros de seu clã, quando gojo não estava por perto ou em casa, deixavam ela trancada e acorretanda.

Eles a Maltratavam, deixavam ela Dias e semanas sem comer e beber. como ela era o receptáculo de Hexia, não sentia fome nem sede e outras coisas, como um humano comum. Mas não significava que ela não precisaria se alimentar ou dormir as vezes.

(O templo em que ela estava)

Apesar de ser bonito por fora, dentro já não era a mesma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de ser bonito por fora, dentro já não era a mesma coisa.
ihwa ficava presa a correntes e feitiços de restrições. Era sempre assim, ela nunca os questionavam
já que se sentia culpada por algumas coisas... Como alguns acontecimentos de sua infância, sua mãe morrer em seu parto e seu pai cometer suicídio assim que "decifrou" a escritura gravada em suas costas, ninguém sabe o motivo exato, mas é claro e  óbvio a quem eles culparam.

A vinda dela ao mundo nunca foi significado de felicidade como a de seu irmão, até porque ela era o receptáculo da rainha Suprema das maldições,  E como descrita nas lendas e livros de feitiçaria antigos, Só viria para trazer caus e sofrimento Ao mundo. Mas à outro lado da história que não contam, como o de que isso só aconteceria caso ela encontrasse as 3 almas da rainha.. Que eram representadas pelas borboletas azul, amarela e vermelha. Que apesar de lindas são extremamente mortais Para qualquer outro que não seja seu receptáculo.

ela nunca nem tentou procurá-la,
Até porque era estritamente proibida pelo ancião Do clã de sair do templo de restrições, a a não ser quando Gojo
Voltava de suas missões.

➫Ihwa pensamento on*

Já estava amanhecendo, e novamente eu continuo aqui, presa a essas restrições que me deixam fraca até pra respirar. nem lembro mais que dia e hoje, mas lá fora parece estar bem agitado. ⚊se referia a movimentação fora do templo.

Estou ouvindo passos... Será que e hoje que ele vem? Provavelmente sim, já que faz um tempo que não aparece ninguém aqui nem pra me alimentar.

➫Pensamento off*

-ei vadiazinha amaldiçoada, ta na hora de sair, seu irmão vai chegar daqui a uma hora, e é bom que você esteja pronta!-um homem membro do clã, dizia em quanto retirava as restrições é feitiços da porta do templo.

ꨄ𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘋𝘰 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶ꨄOnde histórias criam vida. Descubra agora