reencontro

476 40 75
                                    

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚*

Narrador on*

Ihwa estava ansiosa para a chegada de Gojo e Geto, Já a avisaram que ele viria junto. Tinha se passado 5 meses
Que eles não se viam.

As empregadas estavam terminando de pentear seus cabelos. Como seu corpo se cura mais rápido do que o dos outros, a marca do tapa que aquele homem havia dado já não estava mais tão aparente.

Ihwa on*

-é até que um banho resolveu a sua situação. ⚊a moça de cabelos um pouco avermelhado disse.

Eu Não dizia uma palavra se quer, só pensava logo em como seria o nosso reencontro, sou muito apegada a meu irmão, até porque ele Hikari e o Geto foram os únicos que não me desprezaram ou me trataram diferente Desde o momento em que nasci.

Quebra de tempo*

Já estava arrumada, quando me olhei
No espelho nem me reconhecia parecia até uma pessoa diferente.

(Autora⚊ignorem a gaiola kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora⚊ignorem a gaiola kkk. )

Elas me levaram para o salão principal que era tipo o escritório
Do meu irmão, me sentei no sofá que havia ali e esperei. Estava bem ansiosa pra isso.

Logo ouvi a voz dele provavelmente discutindo ou zuando com o Geto, e me levantei Rapidamente.

Ele girou a maçaneta da porta, e logo entrou na sala com um enorme sorriso no rosto.

Gojo- MANINHAA que saudadee, vem abraçar seu irmãozão aqui ve⚊nem esperei ele terminar de falar e já pulei em seu colo.

Ihwa- seu idiota! Porque, você, me, abandonou⚊disse socando seu ombro pausadamente Conforme ia falando.

Gojo- C-Calma aí, não te abandonei, eu tinha saído pra uma missão importante.

Ihwa- eu senti tanto a sua falta... Não me deixa de novo... Por favor...⚊ já ia começar a chorar.

Gojo- não chora, eu prometo que não vou ficar mais tanto tempo longe assim. ⚊disse em quanto me colocava no chão.
- apesar de você ter 11 anos e bem leve, não anda comendo direito?
Haa já sei, estava fazendo greve de fome porque eu não estava aqui? . huum sabia que eu era impotante no final. ⚊ele dizia com os braços cruzados e com uma cara de convencido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ꨄ𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘋𝘰 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶ꨄOnde histórias criam vida. Descubra agora