selamento

201 15 2
                                    

Aviso
mudei o nome da sn de "ihwa" para Yihwa, uma pequena mudança mas faz total diferença na hora da leitura. não sei quando vou poder revisar os outros capítulos então por enquanto o nome em alguns vai ficar ihwa mesmo espero que entendam
Agora fiquem com o capítulo <3

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿✿✼:*゚:.。..。.:*・゚・*

Yihwa on*
  
Não sei, e nem lembro como cheguei aqui, Acordei no templo de restrições. O mesmo lugar que eu ficava quando era criança, observei a minha volta e percebi que haviam vários símbolos e Inscrições de feitiços nas paredes, e várias velas em volta da onde eu estava. Não demorei para entender o que estava acontecendo...

Yihwa- Tenho que tentar sair daqui logo..

Tentei me soltar ou quebrar as correntes mas pelo que parece, elas também tinham feitiços de restrições. tentei quebra-las de qualquer forma mas elas eram fortes demais, e quanto mais eu me mexia mais aquelas correntes "queimavam" minha pele, então Evitei ao máximo fazer qualquer movimento brusco.

Ouvi um barulho de algo sendo destrancado, e logo a porta de madeira a minha frente foi aberta, revelando quatro pessoas. Não consegui ver seus rostos porque estavam todos com as faces tampadas com um vel branco, e com um tipo de quimono da mesma cor... Mas não seria muito difícil descobrir quem estava alí. Uma pessoa entrou, e as outras três ficaram do lado de fora da "sala" esperando

Xx- você tem certeza que vamos fazer isso? E se der errado?... ⚊uma pessoa de porte médio disse

Xxx- não questione minhas ordens!
Eu já deixei bem claro que vamos fazer isso. TRAGAM O OBJETO AMALDIÇOADO AGORA! ⚊ ele gritava com as outras pessoas que estavam paradas, fora da sala.

Xx- sim senhor! ⚊ eles saíram.

Ihwa- o que estão tentando fazer?, me deixem sair agora!

Xxx- não está óbvio? Já estou cansado de ter um receptáculo de uma maldiçãozinha imunda morando no mesmo teto que eu e os outros. Vamos ver se essa tal de "Hexia" é forte mesmo, deve ser só mais uma maldição de classe inferior... Já matei muitas desse nível, e com ela não vai ser diferente.
Acho que ela errou quando escolheu uma inútil como você para ser seu receptáculo ⚊ele deu uma risada.
-Será que ela achou que você seria mais forte só por ser do irmã do Gojo?
Isso é até engraçado

YIhwa- ... eu já imaginava que era você shinu.. Seu ego te revela bem rapidamente...
acho que o único fraco aqui é você, seu velho nojent- ⚊ ele veio em minha direção, se abaixou e deu um tapa no meu rosto, me impedindo de terminar de falar.

Shinu- cala a boca sua vadia! não deixei você mencionar meu nome, pode continuar com esse seu showzinho, logo logo ele acaba...
Uma fracote como Você não vai durar muito mesmo.

YIhwa- pode me bater o quanto quiser, não tenho mais nada a perder mesmo. eu não sou mais a mesma criancinha assustada de antes, Você não pode mais me calar. Se eu sou tão fraca assim por que não me solta? Por que ao invés de lutar comigo sozinho, sempre pede ajuda? E ainda tá usando contra mim os feitiços que meu irmão fez para proteger vocês de alguma invasão, e assim que você agradece?
Você se faz de "o todo poderoso", mas sei que a maioria dos feitiços que você usa, ou foi meu irmão que te ensinou, ou ele deixou papéis com feitiços já feitos, e vc diz que é você mesmo que faz. Você acha que todo mundo tem que fazer oq você quer. Que vergonha... Você parece uma criança mimada fazendo birra.. haa deixa eu adivinhar.... você tá com inveja de mim? ⚊ disse sorrindo

Shinu- o que! porque eu teria inveja de algo como você?

YIhwa- não sei... Talvez por eu ser a próxima líder do clã Gojo? Você sabe que meu irmão tá pouco se fudendo pra vocês, ele só mantém esse lugar de pé, por minha causa. E ele já deixou bem claro que eu seria a próxima líder, vocês querendo ou não.
Obviamente nenhum de seus "companheiros" e muito menos você,
Gostariam que isso acontece não é mesmo? E você seria o que nessa história?... Mesmo depois de anos servindo o meu irmão, você continuaria sendo só o lixo de um ancião corrupto até a sua morte, que chato não é?... Isso não é o suficiente para alimentar sua ganância e seu egocentrismo.

ꨄ𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘋𝘰 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶ꨄOnde histórias criam vida. Descubra agora