prazer em te conhecer.

307 22 36
                                    

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿✿✼:*゚:.。..。.:*・゚・*

➫Ihwa narração on*

Já era outro dia, acordei com os leves raios de sol que clareavam singelamente meu rosto...
Ontem a noite fui dormir um pouco cedo porque estáva com uma forte dor de cabeça.
E por ter ido dormir muito cedo, acabei acordando antes das dez da manhã, oquê era raro.

Já que eu tinha acordado cedo, aproveitaria e iria na cidade comprar algumas coisas para arrumar aquela sala. Não havia necessidade de fazer isso, mas eu já aproveitaria o caminho e compraria algumas roupas e outras coisas se eu gostasse.

Ontem mesmo, antes do meu irmão sair ele tinha me dito que faria um depósito na minha conta, para que eu possa "sobreviver" em quanto ele estivesse fora. Não vi quanto ele depositou, mas o Megumi ficou bem indignado, o gojo achou que ele ficou com ciúmes e fez um pra ele também só acho que o valor foi mais baixo,
O megumi ficou mais irritado ainda por ele ter achado isso. depois de um tempo "discutindo" ele foi colocar as malas no carro.

Me levantei da cama e peguei uma peça de roupa no meu armário, um cropped branco e uma calça jeans preta rasgada nas pernas.
então fui ao banheiro fiz minhas Higienes vesti a roupa que eu tinha escolido, prendi o cabelo e me olhei no espelho. logo depois saí do banheiro.

Voltei para o meu quarto e peguei uma blusa para tampar a escritura em minhas costas, que estava um pouco mais aparentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para o meu quarto e peguei uma blusa para tampar a escritura em minhas costas, que estava um pouco mais aparentemente. Peguei também a minha bolsa, identidade e o meu cartão do banco. já que eu teria que passar na Agência bancária para sacar o dinheiro que meu irmão havia depositado.

Eu Não tinha o costume e nem saia muito de casa... Obviamente porque estava presa e porque eu era proibida de sair então não sei andar muito no centro da cidade... Acho que ainda sou proibida de sair mas tenho que comprar as coisas para a arrumar aquele lugar, afinal o próprio "chefe" do clã mando eu me virar para conseguir arrumar o escritório. mas não tem nada aqui para arrumar então vou ter que ir comprar.
só saí poucas vezes com o megumi e gojo, Espero que não me perca nessas grandes ruas de Tokyo.

Saí de casa meio "escondida" e acho que ninguém me viu. Fui em direção a cidade. O templo principal não era muito longe então fui andando, Depois de um tempo caminhando Cheguei. no começo fiquei um pouco confusa em qual direção ir, mas pedi algumas informações e consegui chegar até a Agência bancária.

Fiquei um tempo na pequena fila que tinha se formado alí, e esperei até ser minha vez, o quê não demorou muito.
Coloquei minha senha no caixa eletrônico e chequei quanto o gojo tinha depositado na minha conta.
e quando ví o valor que tinha, por um momento eu não acreditei... aquele louco depositou tudo isso?, quanto é o salário dele? ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ꨄ𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘋𝘰 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶ꨄOnde histórias criam vida. Descubra agora