Os planos da rainha

134 18 0
                                    

Narradora pov

A garota morava em uma mansão que herdou do falecido pai, a qual moravam juntos desde que nasceu. Ela não mudou nada desde o trágico dia, a mansão estava com a mesma aparência de três anos atrás, ela apenas reformou algumas coisas que, infelizmente, precisavam.

(S/n) estava em seu quarto tocando piano, uma música suave e sútil, combinando com o clima ensolarado e os pássaros cantando ao lado de fora. Até que ela ouve a porta se abrir

Akira: (S/n)-chan, chegou uma carta!

Seu anjo da guarda, mais conhecido como seu atual mordomo, entrou no cômodo com uma carta em mãos. Akira foi o motivo dos seus dias ficarem mais coloridos, ele era sua razão para acreditar na felicidade.

(S/n): Quem enviou?

Akira: A rainha!

Como de se esperar, a aparência do anjo era angelical. Seus cabelos eram longos e ruivos prendidos em uma trança, seus olhos eram vermelhos e seu rosto continha algumas sardas.

( Irei colocar uma foto do Akira no próximo capítulo )

(S/n): A rainha?

A garota levanta de seu assento e caminha até seu mordomo, pegando a carta educadamente de suas mãos, a abrindo logo em seguida. Ela começa a ler a carta em voz alta, para que o ruivo também pudesse ouvir.

(S/n): (S/n) Ochiro, quero que faça o favor de vir imediatamente até meu palácio. Não direi nada por agora, mas tenho sérios assuntos para tratar com você pessoalmente. Ass: rainha Vitória

Akira: Por que acha que a rainha quer encontra-la?

O ruivo perguntou de forma curiosa e um pouco preocupado, (S/n) sempre se metia em problemas por agir de acordo com as emoções, ela pensava de forma lógica, mas agir de forma intuitiva era mais atrativo para si.

(S/n): Eu não sei, mas deve ser algo sério para ela querer me ver pessoalmente. Eu espero não ter me metido em encrenca

Akira: Iremos agora?

(S/n): Sim, é o que rainha está pedindo. Vá preparar a carruagem enquanto me visto.

Akira: Hai, (S/n)-chan!

O mesmo faz uma referência e se retira apressadamente do cômodo. Akira era muito dedicado ao seu trabalho, então sempre tentava fazer as tarefas rapidamente, o que acaba fazendo dele ser um pouco desastrado.

(S/n): Não tenho tempo para ficar escolhendo roupa

A garota pega o primeiro conjunto que vê em seu armário. Seu estilo de roupa fugia dos padrões, alguns diziam que era até mesmo inapropriado, mas ela nunca ligou para a opinião alheia. Desde que se sentisse bonita, era o que importava.

(S/n): Estou pronta

[...]


(S/n) pov

Eu estava caminhando pelo salão do enorme castelo. Akira tinha ficado ao lado de fora, já que não tinhamos recebido nenhuma permissão para que ele me acompanhace. Entrando na sala do trono, eu me encontro com a rainha, permanecendo alguns metros de distância.

Vitória: (S/n) Ochiro

(S/n): Vossa majestade

Eu digo fazendo uma referência, não tão formal quanto deveria, mas eu e a rainha éramos relativamente próximas. Eu poderia dizer que a rainha tem uma consideração por mim.

Entre Anjos e Demônios - Imagine Ciel x Leitora x Sebastian x AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora