Ciel pov
Haviam se passado 2 horas desde que recebi a carta da rainha, e finalmente, o seu guarda havia chegado em minha mansão. Eu estava no salão principal, a onde era recebido as visitas.
Sebastian: Bocchan, o guarda da rainha acabou de chegar
Sebastian disse, enquanto dava passagem para o homem de cabelos brancos, a qual eu já havia visto muitas vezes em diversas ocasiões, seu nome era Charles Grey.
Charles: Olá, conde
Ciel: Charles. O que veio fazer aqui?
Eu fui direto ao que me interessava, sem querer prolongar aquela conversa puxando assuntos irrelevantes. Eu tinha tarefas a cumprir.
Charles: Hu, tão direto... Mas sem problemas, afinal não tenho muito tempo mesmo.
Ciel: E então?
Charles: Já que quer ser tão direto... A rainha cancelou seu casamento com a Lady Elizabeth Midford.
Eu arregalei meus olhos em espanto. Suas palavras me deixaram em choque, eu fiquei paralisado por alguns segundos, tentando processar o que tinha acabado de ouvir.
Ciel: O-O que? Por que?!
Eu estava sem reação. Aquele casamento estava planejado desde que éramos crianças, essa sempre foi a vontade de meus pais. Não faz sentindo ser cancelado tão repentinamente.
Charles: Bem, a rainha lhe comprometeu com outra dama. A Lady (S/n) Ochiro
Era uma surpresa atrás da outra. Meu cérebro estava pifando ao processar cada palavra. Eu estava ainda mais confuso.
Ciel: Mas por que a rainha faria isso?!
Charles: É questão de vantagens políticas. A rainha pensa que juntos poderão fazer uma grande diferença no submundo.
Vantagens políticas? Um casamento poderia mesmo melhorar um país? Era como apostar em uma teoria, mas não é como se a rainha tivesse algo a perder com isso, mas ainda assim era algo precipitado
Ciel: Isso está mesmo correto?
Charles: Está contrariando a rainha?
Ciel: De forma alguma!
Eu respondi imediatamente, sem querer correr o risco de me desentender com a realiza. Mas eu ainda não conseguia aceitar a decisão inimaginável da rainha.
Charles: Então ótimo. Ha, e ela pediu para que você marque um encontro com a (S/n) Ochiro até semana que vem. É só isso, bay bay
Ele se virou, andando em direção à saída. Eu apenas fiquei parado, processando tudo que tinha acontecido. Meu casamento havia acabado em segundos.
Sebastian: E então bocchan...
Eu desperto dos meus pensamentos após ouvir a voz de Sebastian, que estava trancando a porta do salão.
Sebastian: Como se sente?
Ele disse, enquanto caminhava até mim, parando ao chegar em minha frente.
Ciel: Confuso.
Sebastian: Imagino, deve ter sido uma grande surpresa. Um casamento que foi planejado durante anos fora cancelado
Ciel: Sim, realmente surpreendente. Não sei se ainda estou pronto para aceitar essa informação. Agora eu estou comprometido a uma garota que nem sequer conheço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Demônios - Imagine Ciel x Leitora x Sebastian x Akira
FanfictionCiel era um humano a qual fez um contrato com um demônio em troca de sua valiosa alma Mas aconteceu algo inesperado que não fazia parte de seus planos, Ciel havia virado um demônio, e Sebastian estava fadado ao servi-lo pelo resto da eterninade (S...