Capítulo 1: Império Otomano

522 71 21
                                    

!!! ATENÇÃO !!!

Gente, queria avisar antes que a fanfic contém temas um pouco pesados como sequestro, escravidão e discriminação. Então quem se sentir incomodado com esse tipo de conteúdo, vocês podem só ignorar essa fanfic e aproveitar para ler outras minhas, caso ainda não tenham visto outras obras que escrevi.

Gostaria de lembrar que não estou romantizando absolutamente >nenhuma< das situações apresentadas ou apoio este tipo de coisa. A época em que a fanfic se passa faz com que a maioria dos personagens ainda tenham pensamentos um tanto "antigos" ou "errados". A fanfic é baseada e inspirada nas mais diversas versões contadas da história de Hurrém Sultana (caso nunca tenham visto ou ouvido falar nos livros de história). Eu amo temas históricos, então decidi trazer um desses para vocês.

Enfim, sem mais delongas agora, aproveitem a fanfic e o capítulo.

Boa leitura!

Mesmo depois de ficar horas ensaiando passos de dança, eu tive que usar o restante de energia que ainda me sobrava para correr como se minha vida dependesse daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo depois de ficar horas ensaiando passos de dança, eu tive que usar o restante de energia que ainda me sobrava para correr como se minha vida dependesse daquilo. Desta vez eu havia extrapolado, sem dúvidas. Combinei com Jungkook que chegaria às onze da manhã e lá estava eu, dez minutos atrasado. Eu já conseguia ver as lavouras ao longe e, assim que cheguei, pude parar de correr, apoiando minhas mãos nos joelhos enquanto tentava acalmar minha respiração descompassada. Não tive forças para chamar Jungkook naquele momento, mas ele já havia me visto. Provavelmente porque estava encarando a entrada de minuto em minuto para saber se eu havia chegado.

Ele veio rapidamente ao meu encontro e me puxou consigo pela cintura até o celeiro das cabras. Me apoiei em seu corpo, deixando ser guiado.

- Nossa, Jimin. Você quer me ferrar? Eu já não estava sabendo que desculpas dar. - ele me dava bronca, mas me ajudava a se vestir, oferecendo água para mim para me ajudar no fôlego.

- Eu sei, desculpa, Ggukie. - lamentei enquanto terminava de vestir as roupas apropriadas para trabalhar por horas debaixo de um sol quente desgraçado.

Apesar das minhas mancadas de quase nos meter em encrenca, ele sempre me cobria ou se metia nos problemas junto de mim. E eu fazia o mesmo por ele. Assim era Jeon Jungkook, um Alfa que, apesar de mais novo do que eu, era como meu irmão mais velho de consideração. Sempre ouvi vários comentários alheios sobre nós dois sermos um casal, já que era o esperado quando um Ômega e um Alfa são muito grudados.

Acontece que eu nunca namoraria o Jungkook, seria a coisa mais estranha do mundo. Eu sentiria como se estivesse namorando um irmão de sangue e aquela ideia me dava calafrios péssimos. Seria muito esquisito. Jungkook até mesmo havia comentado para mim sobre sentir o mesmo que eu a respeito dos comentários. Mas nunca nos importamos em esconder o quão unidos somos, não tínhamos que dar satisfação a ninguém que não fossem nossos pais.

Pais esses que quase nos casaram por achar que realmente gostávamos um do outro. Esse dia foi extremamente constrangedor e, tanto eu quanto o Jungkook, tivemos que sentar com nossas famílias para explicar o que realmente sentíamos um pelo outro. Ele é meu melhor amigo, um melhor amigo que passou a ser meu irmão mais velho.

Sultan (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora