Capítulo 4: Prioridades

266 59 15
                                    

Passando para avisar que amanhã já vai ser o último capítulo dessa fanfic.

Uma pena, mas a vida tem dessas skksks

Espero que estejam gostando da história e me dá um animação ver que tem gente acompanhando e reagindo. Obrigado à quem está fazendo isso, vocês são demais KKKK

Boa leitura a todos~

Boa leitura a todos~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- B-Bom dia, Sultão. - ele arqueou a sobrancelha ao notar meu estado nervoso, parecendo não compreender o motivo de eu estar daquele jeito.

- Aconteceu algo? Parece agitado.

- Não estou... - desviei meu olhar do seu, encarando o kimono e fazendo desenhos invisíveis com o dedo sobre o tecido.

Namjoon não parecia estar agindo estranho. Talvez eu tenha alucinado com o Yoongi, mas não havia dito seu nome enquanto estava com ele. Caso contrário, acho que ele questionaria ou teria ido embora totalmente irritado.

Eu precisava tomar cuidado com o exagero nas bebidas da próxima vez. Me salvei, mas não podia contar com a sorte sempre.

Acabei tomando meu café da manhã junto do Sultão e ele conversava sobre algumas coisas banais. Por mais que eu estivesse o respondendo da melhor forma possível, minha mente se perguntava o que diabos havia acontecido comigo na noite anterior. Para um delírio, os toques do Yoongi pareciam reais. Mas eu tinha que me conformar de que tudo aquilo não foi real.

Retornei triste para meu quarto, parecendo que alguém tinha falecido. Seokjin, Mia e Eunwoo me encararam com os olhos arregalados. Eles vieram ao meu encontro e estavam em uma mistura de dúvida, pela minha tristeza, e curiosidade por, provavelmente, o Seokjin ter fofocado sobre meu flerte com o Sultão no meio do salão.

- Jimin, aconteceu algo ruim? - Jin foi o primeiro a indagar.

- Na verdade, não. - suspirei antes de encarar eles agora, tentando me recompor. Não é o momento para ficar triste com meus pensamentos. - O plano correu bem. Consegui ir ao quarto do Sultão e... Vocês já sabem.

Meus três amigos iniciaram uma comemoração com gritos baixos, pulos e abraços entre eles. Parecia que eu havia ganhado a sorte do ano. Eu estava indo super bem para quem nunca aprofundou sobre o tema dos Haréns na vida, mas não deixava de pensar que mesmo tendo conseguido meus objetivos, eu me sentia vazio. Talvez esse era o preço, afinal. Qualquer Ômega que consegue passar para o patamar de consorte preferido do Sultão deve acabar se sentindo vazio em algum momento. Não é como se eu o amasse de verdade. A companhia dele é boa, mas eu sempre sentia que faltava algo. Ao menos eu sabia que podia ter Yoongi ao meu lado para ajudar e dar conselhos, mesmo que eu tivesse de trancar todo meu interesse amoroso por si.

Acho que isso surgiu desde o dia que ele me defendeu de um castigo que eu quase recebi por ter desobedecido os Betas. Mesmo que ele tivesse usado um argumento um tanto idiota para me proteger, eu senti que ele teve que falar daquela maneira para não soar suspeito. Logo depois, Yoongi me fez mil elogios e, assim como Seokjin, ele também me apoiou. Viu quem eu realmente era. No entanto, diferente de como foi com Jin, eu acabei verdadeiramente gostando do Yoongi. De todo seu apoio e os olhares preocupados que ele me direcionava mesmo que tentasse disfarçar. Eu sentia que ele queria fazer mais por mim, mas não podia.

Sultan (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora