Como foi o dia de vocês em? Espero que bem.
Aproveitem o capítulo e boa leitura a todos!
Senti meu cérebro recobrar a consciência aos poucos, parecendo que eu havia despertado de um sono profundo. Abri meus olhos, tendo no meu campo de visão o Yoongi que me olhava com uma expressão preocupada. Seokjin, Mia e Eunwoo estavam ali também, me encarando com caras aliviadas por ver que eu havia despertado.
- O que aconteceu...? - eu ainda estava confuso, não havia entendido o que se passou. Não era do meu feitio passar mal por absolutamente nada, ao menos não ao ponto de desmaiar.
- Como se sente? - Yoongi perguntou e eu tratei de sentar na cama, tendo a ajuda dele.
- Melhor, eu acho. Não estou sentindo nada. - vi Seokjin suspirar aliviado ao meu lado.
- Eu disse que era para tomar cuidado, não foi? - a repreensão do Yoongi me fez franzir o cenho, confuso. Por que ele estava falando como se a culpa fosse minha?
- Pelo que eu sei, não entrou ninguém no meu quarto para me bater. - respondi com deboche, vendo Yoongi suspirar.
- Jimin, você foi envenenado. - arregalei os olhos de imediato ao ouvir aquilo.
Agora fazia sentido. E a culpa de fato era minha. Mia e Eunwoo me avisaram várias vezes que iam tentar me matar de várias formas e eu não prestei atenção no meu café da manhã de hoje, apenas comi. Eu havia esquecido que precisava analisar. Não é um método difícil saber se um alimento ou bebida foi envenenado.
- Você quer me matar de susto, só pode. - Seokjin cruzou os braços e eu cocei a nuca, ficando constrangido.
- Desculpa... - encarei as meninas que pareciam querer chorar.
- Senhor Jimin, me puna, por favor. Eu deveria ter testado também. - Mia se lamentava, por ter se lembrado que foi ela quem havia trazido minha comida.
- Não, Mia. Está tudo bem. - vi ela ficar aliviada.
- Mia. - o corpo da menina ficou tenso em segundos ao ouvir a voz do Yoongi. - Você viu quem colocou? Ou notou alguém próximo da bandeja?
- N-Não, senhor Min. Eu cheguei e a bandeja já estava no lugar de sempre para levar ao senhor Jimin. - ela falou cabisbaixa.
Aquilo era preocupante. A pessoa sabia o horário que as meninas tinham. Quão louco para me matar esse Ômega deve estar? Eu obviamente tinha suspeitos bem evidentes, mas você nunca pode apontar o dedo sem provas.
Yoongi suspirou frustrado, mas segurou minha mão e me deu um papel dobrado de tamanho médio. Não entendi para que servia aquilo, mas ele tratou de explicar antes que eu perguntasse.
- Isso é um mapa. Sei que não conhece nada daqui, então eu marquei os lugares que pode ir. Nele está a casa de contratos de serviçais. Contrate um Provador. - arqueei uma sobrancelha ao final da sua explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sultan (Yoonmin)
Ficção HistóricaVivendo sua vida como um simples camponês junto de sua família e de seu irmão de consideração, Jeon Jungkook, Jimin nunca se viu na total obrigação de depender apenas em trabalhar na fazenda de seus pais. Por causa disso, vivia faltando alguns horár...