Oioi, pessoal. Este é o último capítulo da shortfic.
Obrigado a todos que acompanhou até aqui e deram mimos!
Espero vê-los em outras histórias minhas :3
Enfim, boa leitura!
Ele veio ao meu encontro, deixando a bandeja sobre a cama e eu tirei os lençóis sobre meu corpo rapidamente para levantar e poder o abraçar apertado. As lágrimas caíram de meus olhos ao abraçar meu irmão depois de tanto tempo. Parecia que eu não o via a anos e meu coração ficou aliviado por saber que ele estava bem e sem machucados, por mais que provavelmente teve de trabalhar contra sua vontade. Eu deveria ter dito antes ao Yoongi sobre meu irmão, porque todo este tempo ele estava trabalhando na casa do Yoongi e, com certeza, ele teria me levado até o Jungkook muito antes se soubesse que eu o conhecia. Por mais que me sentisse um tanto burro por não ter contado antes, eu não podia me culpar em si. Não imaginava que ele ia estar justamente com o Vizir.
- Meu Deus, você está vivo! - Jungkook falou animado ao separarmos do abraço, ele segurou minhas mãos, sorrindo feliz por me ver ali.
- Sim, você não tem ideia das coisas que passei.
- Me conte tudo.
Passei minha manhã comendo o café da manhã ao lado do Jungkook e contando a ele tudo em mínimos detalhes, meu irmão reagiu chocado para umas coisas e raivoso para outras, era engraçado. Estava com muita saudade de contar meus feitos à ele daquela forma que ao fazê-lo meu humor melhorou ainda mais. Eu era extremamente grato ao Yoongi por ter me acolhido e ainda por cima deixado meu irmão ficar ao meu lado.
Ao final da história que lhe contava, já estava perto da hora do Yoongi voltar, mas ainda continuamos a conversar.
- Jimin, você tem certeza que esse bebê é do Sultão? - arqueei uma sobrancelha para a pergunta do Jungkook.
- Eu só fui pra cama com ele, Ggukie. Não tem como ser de outra pessoa. - Jungkook pareceu pensativo ainda.
- Mas você disse que estava bêbado. Poderia ter ficado com outra pessoa, não?
- Impossível. - suspiro frustrado só de recordar da minha ilusão naquela noite. - Eu acordei já na cama do Sultão. Não tinha como eu estar em dois lugares ao mesmo tempo. E depois de ver como ele reagiu só porque engravidei, não duvido que teria feito isso muito antes se soubesse que eu tivesse ficado com alguém.
- É, você tem total razão.
Paramos a conversa quando ouvimos barulho na porta de entrada. Corri até lá para receber o Yoongi, mas fui surpreendido novamente. Quem estava lá era Seokjin, Mia e Eunwoo. Eu corri para dar um abraço em grupo neles, com nós quatro chorando ao mesmo tempo. Os três chorando por estarem emocionados ao me ver bem e eu por estar sensível demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sultan (Yoonmin)
Исторические романыVivendo sua vida como um simples camponês junto de sua família e de seu irmão de consideração, Jeon Jungkook, Jimin nunca se viu na total obrigação de depender apenas em trabalhar na fazenda de seus pais. Por causa disso, vivia faltando alguns horár...