Capítulo 7

109 9 4
                                    

Algumas semanas depois do Kol ter voltado para casa, ele se fechou totalmente para as pessoas só vai para a escola e volta para casa, quase não conversa mais com os irmãos só uma vez ou outra o que deixou todos os irmãos e Esther preocupados com ele, ao mesmo tempo eles entendem que o que ele precisa nesse momento é processar tudo o que aconteceu e se essa é a forma que ele achou para processar as coisas.

[...]

Hoje Kol teve que ficar até a noite na escola para fazer um trabalho e ele tira o fone quando escuta um barulho estranho que provavelmente veio do lado de fora da escola, ele coloca o fone e a ler e logo ele escuta o mesmo barulho mais forte como se o que tivesse causando o barulho se aproximasse e se levanta.

- Ok, melhor eu ir embora antes que eu escute o barulho de novo- Kol sussura para si mesmo

Depois de arrumar suas coisas ele sai da biblioteca indo até a porta da escola, antes que pudesse sair alguém o puxa para perto de uma sala escura tapando a boca dele, ele tenta gritar a pessoa o vira o encostando na parede e ele vê que a pessoa é o Mikael, Kol ficou com medo por Mikael ter ficado estranho nas últimas semanas e era só com Kol que ele estava estranho e talvez Esther pedir o divórcio por estar cansada dele tenha ajudado nisso.

- Me escuta aqui!- Mikael puxa o braço do garoto bem forte atrás das costas, Kol solta um grito baixo- Se ficar calado e vir comigo eu não faço nada com sua amiguinha, como é o nome dela mesmo?

- Scarlet, cadê ela?- Kol indaga, Scarlet era uma amiga dele que ele recentemente fez e não tem muita aproximação, mas eles tem aproximação

- Relaxa, eu vou te levar até ela- Mikael fala a Kol

O mais velho leva o garoto para o carro dele e quando chega no carro amarra as mãos dele para trás, o coloca no banco de trás do carro, começando a dirigir

- Por que está agindo assim? Eu sou seu filho, não se deve tentar sequestrar seu próprio filho- Kol tenta o distrair para Mikael não perceber que ele está tentando desamarrar a corda

Mikael só ficou calado, prestando atenção na estrada até parar em uma tipo de fábrica abandonada, ele tira o Kol do carro e entra com ele no local, o leva até Scarlet, depois o soltando e trancando a porta do lado de fora.

Mikael o tranca numa sala onde Scarlet está e ela estava meio dopada, Kol tenta a acordar.

- Hmmm... Onde eu tô?- Scarlet pergunta meio sonolenta

- O Mikael te pegou e depois veio atrás de mim- Kol diz com medo- Eu não sei o quê ele quer fazer conosco

- Ele não vai fazer nada pois vamos dar um jeito de fugir antes, só que precisamos ficar juntos

- Tá bem- Kol se deita do lado dela

Agora eles precisavam escapar dali.

Outro Universo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora