O PASSADO AINDA ESTÁ VIVO!

499 20 1
                                    

Capítulo 01:
P.o.v Barry Allen

-- Laboratórios Star --

Faz exatamente seis meses que matamos Harrison Wells, eu deixei o time flash, e agora trabalho sozinho. Eu faço tudo sozinho agora, mais acho melhor assim, pelo menos meus amigos e família não precisam se machucar por minha causa. Cisco começou a trabalhar na CCPD, ( Dᥱρᥲrtᥲ꧑ᥱᥒt᥆ dᥱ P᥆ᥣίᥴιᥲ dᥱ Cᥱᥒtrᥲᥣ Cιtᥡ ) ele faz armas para os policiais lutarem contra os menta-humanos com segurança. Caitlin está trabalhando nos Laboratórios Mercury, não nos falamos desde a morte do Ronnie, acho que ela me culpa, e ela tem completamente esse direito.

Iris continua escrevendo no seus blog, mais já a peguei chorando no quarto com a foto do Eddie, eu não fui capas de confessar meus sentimentos a ela ainda, mais eu ainda a amo. Joe criou uma equipe para lutar contra meta-humanos, eu e Cisco achamos a ideia criativa, mais acho que os policiais não gostaram muito. ( risos )

As vezes sinto falta da alegria do Cisco, e das broncas que a Caitlin me dava. Para falar a verdade, eu sinto falta do time flash. Mais fico feliz de saber que todos estão bem, ou pelo menos aqueles que não morreram a seis meses atrás...

-- Aᥣᥱrtᥲ dᥱ ꧑ᥱtᥲ-hᥙ꧑ᥲᥒ᥆ ᥱ꧑ Cᥱᥒtrᥲᥣ Cιtᥡ --

-- Não acredito que dormi de mais. Falo em voz alta, escutando o barulho do computador.

Me levanto da cama da enfermaria, e vou andando rapidamente ao computador, desligando o barulho que estava quase estourando meus ouvidos. Eu corro coloco minha roupa e vou a localização que estava no computador, eu cheguei a localização do computador, era um beco vazio e não tinha meta-humano nenhum. Eu olhei para os lados e não vi nenhum meta-humano, eu estranhei, até Iris aparecer.

-- O que você tá fazendo aqui Iris?! Perguntei não surpreso por acreditar nesse truque de novo.

-- Preciso falar com você. Ela fala olhando para meu rosto.

-- Por que não me ligou então?! Eu perguntei olhando seu rosto.

-- fala sério Barry, você não tá atendendo o telefonema de ninguém. Ela falou olhando para mim.

-- Tudo bem, mais o que você que me falar?! Eu perguntei preocupado.

-- Barry você não tem ido em casa a quase duas semanas, não tem falado comigo direito, tem lutado com meta-humanos sozinho e tem reconstruído prédios durante a noite sem ninguém. O que tá acontecendo com você?! Ela me fala com de voz de preocupação.

-- Não está acontecendo nada comigo, eu só preciso de tempo. Eu falei olhando nos olhos dela.

-- Você teve tempo Barry, teve muito tempo. Eu, papai e Cisco pensamos pensamos que seria bom você ter um tempo para pensar no que aconteceu a seis meses atrás e superar isso, mais isso não aconteceu. Você não foi o único a perde alguém a seis meses. Ela me falava isso enquanto olhava nos meus olhos.

Suas palavras entravam em meu celebro me fazendo pensar em tudo que aconteceu a seis meses atrás.

-- Brry o que aconteceu a seis meses não foi sua culpa. Ela falava enquanto olhava profundamente nos meus olhos.

-- Como não foi minha culpa Iris, se eu não tivesse voltasse antes do tempo combinado, o Eddie não teria atirado no coração para pagar a existência do Harrison Wells, o buraco de minhocas não teria surgido para acabar com a cidade, e o Ronnie não teria morrido para salvar a cidade. A Caitlin e o Cisco ainda estariam aqui o e time Falsh ainda existiria. Eu tomei a decisão de acabar com o time Falsh para proteger vocês, por que eu não quero ver ninguém que eu gosto morrer na minha frente novamente. Eu falei em voz alta olhando nos seus olhos, e meus olhos lacrimejaram.

-- Não importa o que eu fale, você sempre vai achar que foi sua culpa. Eu só queria te mostrar que não foi sua culpa, você salvou a cidade naquela dia também, e querem te dar a chave da cidade por que você foi um herói Barry. Ela falou olhando para meus olhos que agora estava saindo lágrimas.

-- Eu não fui o herói daquele dia Iris, e eu não vou receber um prêmio que eu não mereço. Eu falei olhando nos seus olhos e saindo correndo voltando para os Laboratórios Star.

Eu voltei para os Laboratórios Star para me arrumar antes de ir para a CCPD. ( Departamento de Polícia de Central City) Joe me pediu as provas de um crime que investigamos a uma semana atrás. Eu troquei de roupa e coloquei um sapato, depois acionei os alarmes para nenhum engraçadinho entrar no prédio. Depois sai indo direto para a CCPD.

-- Barry finalmente chegou, por que demorou tanto?! Joe me perguntou enquanto andávamos para a minha sala.

-- Tive um pequeno problema com a Iris. Falei andando até minha sala.

-- O que a Iris estava fazendo nos Laboratórios Star?! Ele me perguntou enquanto entrávamos na minha sala.

-- Ela não foi nos Laboratórios Star, ela usou a invenção do Cisco de Alerta de meta-humano para me chamar. Tivemos um uma pequena discussão. Falei indo em direção a minha mesa.

-- Acho que sei porque ela foi encontrar você. Ele falou olhando para mim.

-- Você sabe?! Perguntei enquanto procurava as provas do crime na gaveta da minha mesa.

-- Ela deve ter ido até você pra te convencer aceitar a chave da cidade, para ser bem sincero acho que você tem que aceitar isso filho. Ele falou enquanto me olhava procurar as provas.

-- Como eu disse a Iris, eu não vou aceitar um prêmio que eu não mereço. Falei enquanto pegava os papéis e levando para ele.

-- Pelo contrário filho, você foi um grande herói aquele dia. Ele falou enquanto pegava os papéis e saia da minha sala.

Joe saio da minha sala e fechou as portas, eu o observei até que as portas da minha sala fechassem. Eu andei até a cadeira que estava perto da minha mesa e sentei, eu não queria dormir, mais passei a noite inteira construindo prédios. Meus olhos fecharam lentamente contra minha vontade, eu só queria fugir dessa realidade.

Contínua...

Notas Finais:
Sou suspeita par falar, mais amei esse primeiro episódio, bom vocês viram que eu mostrei bastante da vida do Barry, nos próximos capítulos eu vou mostrar sobre a vida dos os outros personagens.
Espero que estejam gostando.

NOSO NOVO DESTINO ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora