FAZENDO TUDO VOLTAR!

212 11 0
                                    

Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 04:

P.᥆.᥎ Irι᥉ Wᥱ᥉t

Eu estou completamente sem cabeça para fazer noticias para Central City Picture News, meus pensamentos estão girando todos em torno de Barry. Tudo que aconteceu a seis meses atrás esta afetando sua vida agora, ele esta afastando cada vez mais agente dele, é como se ele colocasse toda a responsabilidade do que aconteceu a seis meses trás sobre os ombros dele. Pra mim já deu, ele não fala comigo direito a semanas, não tem ido dormir em casa a dias, não tem falado com o Cisco e perdeu completamente o contato com Caitlin.

Mesmo o Barry não aceitando, isso tem que mudar. Não vou deixar o que aconteceu a seis meses atrás atrapalhar o nosso presente e muito menos o nosso futuro. Eu pego meu celular da bolsa e entro no contato do meu pai.

-- Mensagem On --

Iris West

Pai, você está aí?!

Joe West

Oi querida, algum problema?!

Iris West

Preciso de ajuda!

Joe West

Com o que querida?!

Iris West

Com o Barry.

Joe West

Já falamos sobre isso querida, o Barry precisa de tempo!

Iris West

De quanto tempo, ele ainda precisa pai?!

Nos demos meses para ele superar o que aconteceu a seis meses atraz, ele já deveria ter superado!

Joe West

O que você está planejando?!

Iris West

Um jantar!

Joe West

Um jantar?!

Iris West

Um jantar, hoje a noite!

Joe West

Querida, isso é impossível!

Iris West

Eu vou sair do trabalho mais cedo, posso organizar tudo, aliás eu falei com a minha amiga ontem para ela me ajudar com a comida, ela concordo, só basta o senhor aceitar!

Por favor pai, essa pode ser a chance perfeita de faser o Barry voltar a si.

Joe West

Tudo bem querida!

Quem você vai convidar?!

Iris West

Não se preocupa com isso pai, eu já tenho tudo planejado!

Tenha um bom dia pai!🙂

Joe West

Tudo bem querida!

Tenha um bom dia querida!

NOSO NOVO DESTINO ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora