{12°}

519 28 1
                                    

Camille P.O.V :

Me mexo na cama sentindo aquele edredom macio por cima do meu corpo, percebendo que estava na hora de se levantar, ao me sentar na cama, me espreguiço percebendo onde estava e me lembrando da noite passada que não aconteceu nada com nada, pelo menos fui sincera com meus pensamentos em relação aos meus sentimentos, me levanto devagar da cama e me guio até o banheiro, fazendo minha higiene matinal, logo saindo atrás da Emma, onde a mesma estava ?

—- Aí está você! - digo a encontrando na cozinha.

— Bom dia. - ouço seu tom de voz baixo.

—- Bom dia, eu preciso ir, ás meninas vão sair daqui a pouco e mais tarde é festa de novo, minha cabeça está a mil, porque não quero que fique um clima ruim, sabe. - digo pegando a xícara de café que estava colocando e bebo devagar, indo até a sala e pegando meu celular na mesinha de centro, chamando um Uber.

—- É, imagino como deve está sua cabeça, imagina a minha. - Emma disse em um tom sarcástico e logo revirou os olhos.

Emma P.O.V

A manhã foi mais tediosa que o normal, assim que Camille foi embora, recebo uma ligação da entrega de outras caixas, peço para subir e continuo conversando com ás meninas no grupo e Luíza, essa garota me deixa tão feliz que eu não quero outra, a vez da Camille já passou, o encanto já passou.

(...)

Hoje novamente teria uma festa, porém não iríamos de fato a uma boate, não agora, primeiro íamos lanchar e beber alguma coisa, todas nós nos encontramos em frente ao local, eu até chamaria a Luiza, mas não quero que fica um clima chato, ou que ela se sinta sozinha por  não conversar com ninguém, sei lá, eu penso nas pessoas e sempre me coloco na situação como se fosse elas, pena que não fazem nem o terço por mim.

—- Fala tu! - digo dando um toque com Gabi e logo puxando sua mão para se aproximar fora do grupinho.

—- Que isso garota, se me puxar pro cantinho vai ter que me pegar. - disse a mesma dando uma risada.

—- Quer dizer então que aquele showzinho todo de ontem foi para me ajudar com a Camille ? Mas acho que você está se esquecendo do tanto que ela me magoou.

—- Aquela vaca contou ? Droga! Ah Emma, convenhamos, você ainda sente um pouquinho de algo por ela, mesma que seja fogo no cu! - ela disse rindo alto, o que me fez rir junto, fazendo ás outras nos olhar.

Assim que se juntamos, caminhamos até o local e fomos nos sentando, até que estava rolando uma música super de boa ao vivo, olhamos o cardápio e pedimos três porções, uma era calabresa com batata, a outra camarão com mandioca frita e polenta, por último, a típica batata com franguinho, e não podíamos deixar a gelada de lado, pedimos duas torres de chopp.

Desvio meu olhar algumas vezes para ás pessoas que se encontravam no mesmo ambiente que nós, algo estava me chamando a atenção, a garota, seis mesas depois da nossa, de costas, parecia muito a Luíza, ela estava sentada com umas garotas e batendo um papo.

Meu olhar voltou para o de Camille que estava sentada do outro lado conversando da mesa conversando com sua ex ? Seria muita hipocrisia, ao perceber meu olhar, a mesma me encara, chamando a atenção da sua namorada.

—- Qual foi ? Resolveu ficar encarando minha namorada agora ? - Letícia perguntou me encarando, caramba que garota problemática.

—- Ela que está me olhando, só estou a olhando de volta, não sabia que ela era sua namorada, achei que já tinha acabado. - digo rindo em tom de abuso, pegando meu copo e enchendo o mesmo, bebo um pouco.

—- Que merda é essa que ele tá falando, Camille ? - a mesma pergunta, o que faz Camille ficar em silêncio e começar a comer.

—- EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ, OLHA PRA MIM MANO. - a mesma gritou segurando o rosto de Camille, fazendo todas nós da mesa, olhar para elas.

—- Para! Não grita comigo, já não basta o que você fez hoje ? e não, não estamos namorando mais, você sabe.

—- ENTÃO FICA COM ELA PORRA, ESSA VIAGEM JÁ DEU PRA MIM. - Letícia levantou com tudo, virando seu copo todo em cima da Camille, molhando seu vestido.

—- Qual foi Letícia? - Gabi disse sem entender, parando de comer e desviando o olhar para Camille que me encarou com tudo, se levantou com sua expressão de raiva e caminhou até o banheiro.

—- Vai atrás dela.

—- Nem pensar. - digo voltando a comer, vejo que duas meninas, amiga nossa de jogo, que puxava saco da Letícia, foi atrás para saber se ela estava bem, dei de ombros.

—- Eu vou lá ver se Camille está bem. - Gabi disse, então decido conversar com ás outras, voltando minha atenção a garota que parecia muito a Luíza, a mesma se levantou e saiu de mãos dadas com outra menina, ah, não é ela, acabou de me mandar uma mensagem dizendo que está em casa, ufa.

________________

Cheguei, chegando, saudades!!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota que brincou comigo - Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora