{3°}

1.7K 97 1
                                    

Segunda-feira, 11h:20min.

Tinha ido trabalhar na loja de roupas, então não podia ficar mexendo no celular, e Camille faz faculdade via internet depois do almoço, o sonho dela é ser professora, admiro muito isso, já eu, meu sonho era ser delegada Federal, mas a vida tem tantos altos e baixos que fazem a gente desistir, agora, meu maior sonho é ser escritora e youtuber, queria tanto ter condições de ajudar ás pessoas, mas na verdade eu só sofro e sofro.

{...}

Ao chegar em casa, tinha mensagens da Camille, decido tomar um banho primeiro, a aviso que cheguei, e vejo que tinha um vídeo, deixei baixando e fui para o banheiro. O relógio marcava 19h, tomei um banho demorado, só queria relaxar meu corpo e minha mente, após o banho, fui jantar, e assistir minha novela, coloquei os fones e cliquei no vídeo que Camille mandou, era uma montagem do clipe 'Nothin' On You (feat. B.o.B.). Bruno Mars' 
A cada parte do clipe, mostrava prints de nossas conversas e figurinhas apaixonadas, suspiro vendo o que realmente estava acontecendo, ela estava me pedindo em namoro.

Mensagem:

'Fiquei surpresa agora, nem imaginava que seria isso, sim, eu aceito ser sua namorada Camille, obrigada, obrigada mesmo, eu estou muito apaixonada por você, sério.'

Mando a mensagem a ela e bloqueio a tela do celular, eu só queria gritar de felicidade, acabei de jantar, e me levantei para guardar meu prato, contei a novidade para minhas duas amigas virtuais que sabem tudo da minha vida, por fim fiquei no sofá mexendo no celular e escutando música. Camille me ligou e ficamos conversando, mais uma vez, por horas, e agora, uma chamando a outra de amor, admito, estou envergonhada.

Entre muitos papos, até perguntei se ela já teve relações com outras mulheres, no caso, sexo, e ela disse que sim, fiquei nervosa, mas menti dizendo que sim também, mas na verdade, eu sempre ficava com meninas mas nunca chegava nos finalmente, falta de oportunidade.  Outro assunto foi, sobre eu ir embora para SP, talvez seria bem mais perto do estado dela, mas isso seria só uma imaginação, pois como eu iria pra SP se eu não tenho nem dinheiro direito para comprar um ingresso do show do meu ídolo ? Tenso, ter que depender dos pais.

O aniversário dela estava perto, na verdade faltava coisa de dois meses, e eu disse que já que não tinha como eu ir vê-la, iria enviar via correio, um presente, e claro que ela disse que não precisava, mas seria o certo, só queria que ela sentisse eu mais perto. Então pesquisei adiantado vários tipos de presentes, o que fazer, o que comprar. Ela é uma garota fominha por foto, ama ficar tirando uma foto, isso já era um motivo para pensar em um presente, na cidade dela, a mesma adorava chimarrão, até postou comendo pipoca com isso, enquanto passava a tarde com uma amiga.
Toda vez que eu olhava uma foto sua, ainda mais em seu Instagram, eu sentia a merda da insegurança. Morena tão linda.

A garota que brincou comigo - Lésbicas.Onde histórias criam vida. Descubra agora